terça-feira, 29 de setembro de 2015

Conte Sua História

Quem nesse mundo não tem uma história pra contar? seja sobre a vaca da sua vizinha, ou sobre aquele parente chato que não sai do seu pé. Sem contar aquela pessoa que você tanto ama, mas vive te fazendo de trouxa ou aquele amigo que não dá valor algum a sua amizade. É foda viu, viver não é fácil não, senhor!

Sempre compartilho com vocês textos e mais textos falando da minha missão aqui na terra que é em ser trouxa (e acabei descobrindo outros missionários) e falo também sobre sonhos e planos que não sei exatamente como ou se vou conseguir concretizar, mas sigo lutando. No fim, eu sou apenas um garoto comum.

Pensando nisso decidi abrir espaço para que outras pessoas contem também a sua história e assim, juntos, compartilhamos dores e nos ajudamos a seguir, superar e claro ajudar um ao outro. Eu não sei bem se faço em forma de vídeo ou texto, mas logo defino. Já guardo com carinho algumas histórias já enviadas aqui no blog, mas eu quero saber sobre a sua também. Você me conta? Prometo ler, te ouvir e tentar ajudar. 

Me mande um email para kelvy@outlook.com,  a sua identidade não será revelada.

Então é isso, espero ansioso pela sua história. Fique bem.




domingo, 27 de setembro de 2015

5 Tipos de Falsiane


Quem nunca né? Todo mundo tem aquela "amiga" ou "amigo" que vive apenas nas aparências, assim, pela parte deles né, porque você até acha que está tudo bem, lindo e maravilhoso. Mas é só você virar as costas que o circo pega fogo, Mas o melhor é que nesse circo o palhaço é você! é incrível isso.

Quando se trata de amigos eu tento ser muito leal, porque amigos é a família que a gente escolhe então a gente se abre e confia né, abre as asas e pula, mas tem uns que te deixa cair e se você não levanta rápido a falsiane vai lá e pula encima de você. Abre o olho.

Atenção: Vale pra qualquer tipo de gênero, número e grau! 

Então vamos aos 5 tipos de Falsiane

1-  A falsiane quenga

Se você tem um namorado ou namorada, provavelmente deve ter aparecido essa falsiane na sua vida. Ela não se contenta em ver vocês felizes, sempre fala mal de um para o outro, adora um inferninho. Na sua frente fala que são feitos um pro outro, mas é só virar as costas que ela vai falar só que não. Provavelmente ela quer te pegar ou quer seu parceiro ou parceira, enfim, abra o olho!

2- A falsiane Interesseira 

Tem dinheiro? Então estará sempre ao teu lado pro que der e vier. Ela te adora nos altos da vida, nas baladas e festas, mas as se você não tem grana, meu amor, ela some! Não precisa nem ser apenas grana, basta você ter algo que interessa a ela pra você ter uma bela amizade. Muito cuidado pra não cair na lábia desse tipo de falsiane, 

3- Falsiane internalta

É aquela que pela internet faz a festa. Ela comenta tudo o que você posta. "Migo lindo <3" "Ai que tudo" "Tá linda nessa foto" você está igual ao cão chupando manga, aliás bem pior, mas ela vai lá e comenta que você está arrasando. Mas do outro lado da tela ela está rindo da sua cara, ela é aquele tipo de gente que printa suas conversas e espalha pra geral. 
4- A falsiane boca de sapo

FOFOQUEIRA! Isso mesmo, ela consegue ser pior que a falsiane internauta, pois ela não se contenta apenas em printar, ela tem que mostrar, falar, fazer da sua vida um TV fama. Se você contou um segredo pra ela, me desculpe, mas já virou notícia. Ela é do tipo "amigo confie em mim" aham senta lá Claudia. Sabe aquela bala que você usou na balada? Então, dê uma ligadinha pra sua mãe que provavelmente ela já está sabendo.

5-  Falsiane olho gordo

Você vai comprar um carro? Um Iphone? Ah você vai viajar? então, ou você não vai conseguir comprar o carro, ou seu Iphone novinho cairá na piscina com uma semana de uso. A viagem? esquece! A falsiane olho gordo não se contenta com a sua felicidade, ela quer sua vida pra ela. O olho gordo dela já deve ser hipertenso e diabético. Cuidado com o que você conta pra ela, trabalhe calado, se ela perguntar como anda sua vida, apenas fale: Tudo parado, nada demais.  

Então esse mais um dos 5 tipos do nosso blog, ai, que confuso. Se você tem uma "amiga" falsiane compartilhe e se você gostou compartilhe também! siga o nosso blog e aumente instantaneamente a autoestima desse blogueiro aqui.  

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Se der errado, tudo bem.


Subi as escadas e te vi sentado junto aos amigos, um tanto solitário, pensativo. Aquele olhar fixado em mim, me desafiando, dizia: “Vem”. E eu fui. Me sentei bem ao seu lado e ali, sem perceber, começamos o primeiro dia de toda nossa vida. Você começou o papo falando de sua ex, de como estava sofrendo por ela, como se eu já a conhecesse. Mas achei que era só um meio de desabafar sem ter que explicar detalhes, então ouvi atentamente, mas tudo o que conseguia pensar era: “Como eu queria te beijar agora”.
O papo verteu para outros temas (ufa!) e eu, volta e meia, saía da mesa na esperança de que você viesse atrás de mim e finalmente me beijasse. Não aconteceu!
Finalmente saímos do bar e fomos à casa de amigos em comum e lá vivi uma realidade surreal. A cada dedo entrelaçado com o meu, a cada carinho em meus cabelos, uma dúvida morria e nascia a intensidade da certeza de que eu queria muito te beijar e queria mais ainda que aquilo tudo durasse para sempre. Surgiu a oportunidade de irmos lá fora e, finalmente, você me beijou. E foi tão intenso, tão verdadeiro, tão completo, tão sem definição que ao acabar o beijo e só pensava: “O que devo fazer ou dizer agora?” e, no fim, as coisas tomaram forma por si só.

Voltamos para o meio dos amigos e foi mágico ver como eles torciam por nós.
Os dias se passaram e nós, ao contrário de todas as regras de amor e relacionamentos, fomos ficando cada vez mais próximos e ligados.Se existe amor à primeira vista? Sim. Se existe amor verdadeiro desde o primeiro momento? Sim. E não há nada que me faça querer uma história diferente da nossa, porque cada dia é um novo dia, mas o sentimento se fortalece e, melhor do que isso, nossa cumplicidade se fundamenta cada vez mais.
Se eu pudesse contar nossa história para mais alguém, eu diria: “Quando os olhos disserem “Vem”, vá!” Vá na hora, sem medo, não espere, não se deixe segurar por ninguém. Vá e só depois veja o que deu, porque só podemos saber onde algo vai dar quando arriscamos ver onde vai dar.
Não existe mapa para saber que caminhos uma relação pode tomar, mas existem sentimentos que nascem sem explicação, sem sabermos de onde nem como e eles podem ser nossa alma nos dizendo “É ali que quero morar”, então vá! Se der errado, tudo bem. Você tentou e vai poder tentar de novo outras vezes. Melhor saber que não deu certo porque tentou do que passar a vida toda sem saber se daria ou não.


Texto escrito por: Thatu Nunes  > thatununes.wordpress.com <

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Idas e Vindas



Há um pouco mais de um ano eu estava em sua antiga sacada e olhava a cidade pelo 34º andar, era um dos pontos mais altos e um dos melhores lugares que eu já havia ido até então. Já não estávamos tão bem quanto ao começo, mas ainda sim havia uma cumplicidade e conseguíamos conversar sem brigas ou qualquer tipo de agressão. Olha só, a gente conversava. Eu confuso como sempre, já não sabia se seguia meus sonhos ou uma vida comum como a sociedade manda. Confesso que até hoje eu não sei bem o que fazer, pareço estar sempre confuso, bem confuso por sinal. Mas lembro de você chegar na sacada daquele jeito manso, e me fazer várias perguntas. Falou inclusive dos seus sonhos e a vontade de rodar o mundo, uma vontade que sempre combinou com o seu jeito desapegado de ser. 

Você me perguntava sobre o porquê de tanta dúvida se eu já sabia qual era a resposta, falava sobre a mudança do meu semblante ao relembrar de todos os shows e apresentações que eu já havia feito. Resmungou quando eu falei que tinha medo. "- medo de quê?" você disse. Até hoje eu não sei a resposta, mas sigo tendo medo. Medo de me decepcionar, doí muito sabia?

Depois dessa conversa muita coisa aconteceu, criei coragem e voltei a estudar um pouco de música, passei no teste de um musical, fiz shows e festivais. Tudo que eu podia fazer eu fazia e sempre que você podia estava lá. Eu consegui colocar na sua cabeça que sair do aluguel era a melhor opção. Olhamos várias outras sacadas até você achar a 19°. A vida nos pregou tantas peças que eu poderia muito bem voltar ao teatro, e dramatizar tudo o que nos aconteceu. Hoje não estamos mais juntos e tão pouco conversamos. 

O real sentido desse texto não é fazer lembrar de tudo, mas sim entender que existem pessoas que entram em nossas vidas por vários propósitos e podem sair por nenhum também. Talvez, ou e por talvez a sua entrada e claro a sua saída da minha vida, foi pra me fazer pensar e sempre lembrar que nunca vale a pena desistir, principalmente quando se trata de sonhos. E também pra entender que o amor nem sempre vai vencer a guerra.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

5 Tipos de Ex!

Se tá difícil pra você que tá sozinho (a) imagina pra quem tá namorando e tem um ex. Aí você me fala "Ah, mas todo mundo tem um ex, é super normal" Amor eu não tô falando de qualquer ex não, é aquele tipo de ex que gosta de ressurgir das cinzas, acha que é a fênix, mas não passa de uma pomba gira na nossa vida, aliás da sua vida né, graças a deus!

Como foi muito pedido, vamos falar dessa espécie que só aparece pra causar atraso. Mas não vamos falar do seu ex que está lá quieto, vamos falar do ex que adora um inferninho. Sim, o pior tipo de ex que existe. Porque ele não consegue aceitar que perdeu, ele não consegue acreditar que acabou. E o que ele faz? Acaba com sua vida e claro com a nossa paciência, porque vamos combinar né. 100or!

Então vamos aos 5 tipos de EX!


1- O Ex internauta

Esse tipo de ex é o que gosta de chamar sua atenção, vive pra te stalkear e jogar indireta. Ele vai querer achar você ou o seu ou sua namorada (o) em tudo, vai sempre querer deixar claro que ele está ali ó só esperando a oportunidade de dar o bote. Abre o olho, não saia add todo mundo por aí. 

2- O Ex vingativo

Esse é o pior tipo de ex que existe (dependendo de como terminou a relação) porque ele não quer voltar pra pessoa, ele só quer se vingar de algo. Faz da sua vida um inferno até conseguir o que quer. Ele pode ser extremista ou bobo, é difícil prever a ação desse tipo.


3- O Ex amiguinho

É aquele ex que terminou o namoro dizendo: "Eu gosto de você, não quero me afastar, vamos ser amigos :D" gente esse discurso não desce. Nada contra, mas porra, tanta gente pra você ser amigo, tem que ser amigo de ex? imagina você e a pessoa que tu gosta juntos e o ex lá compartilhando a intimidade alheia. Ainda mais se foi ele que terminou. Não desce.

4- Ex Dramático

É o ex que liga chorando, procura os seus amigos pra falar que tá mal, que vai se suicidar sim e que a culpa será sua e de todos, ele não suporta a ideia de te ver namorando. Toda vez que vocês se encontrarem, vai ter um show ou um filme ou uma peça teatral digna de melhor drama com ênfase no mimimi.

5- Ex Arrependido

Ele se arrependeu de ter te traído com a cracuda da marginal, ele se arrependeu de ter te privado de tudo, arrependeu de ter metido a mão na sua cara enfim, arrependeu. Ele aceita jesus do dia pra noite e jura que mudou. Volta pra mim <3 (Ou morre <3)


Então é isso galera, esses são os 5 de vários tipos de Ex. Se você gostou dê sua opinião, siga o blog e compartilhe pro seu ex ler e se identificar e claro pra se mancar né? Fui!






quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Orgulho, o segundo mal do século

Sabe quando você fica chateado com alguma coisa e acaba se fechando pro mundo esperando que tudo se resolva, se entenda, e assim restando a esperança de tudo acabar bem? Se vai acabar bem eu não sei, mas que pode acabar, isso é certeza. Muitas vezes o problema nem é a discussão ou a briga, é o orgulho, o ego que é sempre maior do que a coragem de tentar conversar e assim resolver o problema. Nós adoramos fugir do que é difícil, odiamos ter que voltar atrás. E no meio disso tudo quem acaba perdendo somos nós mesmos.

Eu odeio brigas, ou instabilidades. Detesto o mal entendido e as coisas que ocasionam  isso. Sempre fui um cara calmo, tranquilo e na minha. Quantas vezes preferi engoli brejos inteiros a ter que falar mais alto ou pular no pescoço da outra pessoa. Não que faltava vontade, mas o despreparo e o medo de apanhar fala mais alto né? rs. Mas por outro lado eu sempre fui muito orgulhoso,  nem que esse meu orgulho durasse por um tempo eu sempre o mantinha. Sou daqueles que passa horas com o celular na mão esperando a pessoa falar, mas não falo. Se eu acho isso bom? Não, não acho, pois atrapalha demais. Imagina quantas amizades, paqueras ou namoros acabaram por causa do orgulho.

Mas o que me mata é passar por cima do meu orgulho, voltar atrás e a pessoa não fazer nada por isso. Age com ignorância ou algo do tipo: "Não fez mais do que sua obrigação". Tá, tudo bem, só quero que ela saiba que acima do meu orgulho vem o meu amor próprio queridinha. Mas dá muita raiva né? Aí você acaba se tornando mais orgulhoso ainda por causa dessas pessoas.

O importante é aprender a usar o orgulho nas horas certas, pois nem sempre ele é tão ruim assim. Imagine que as vezes o orgulho é só um charme, ou um pretexto pra você se fazer de difícil. Ou apenas quer mostrar o seguinte: Vai com calma que eu não sou tuas nega (ou nego). Mas vai com calma também , não vai distribuindo orgulho pra todo mundo, principalmente se tu estiver namorando. Se não tu vai morrer solteira! porque namoro com orgulho não dá. Mas isso é assunto pra outro texto. 


O que foi? não quer seguir esse blog? para de marra, segue aí, esse seu orgulho não te leva a nada <3

 

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Horóscopo semanal do TROUXA

Então já é segunda, vamos começar a nossa semana sabendo o que os astros nos reservam.


Aries: Cuidado com o trabalho em grupo, você poderá ser o trouxa coletivo, podem estar falando mal de você pelas costas. No campo afetivo você estará sonhando com aquele amor verdadeiro e duradouro, se estiver com alguém pode estar se sentindo trouxa e desconfortável. Abra o olho ariano.

Touro: A semana pede pra você ser aquele trouxa que apoia tudo o que o parceiro quer. Ele ou ela quer fazer um ménage? Faz! ele ou ela quer bater na sua cara? Deixa! Brincadeira rsrs, mas apoio é fundamental. Cuidado com as cobranças, pague suas contas e deixa o Boy/Girl em paz.

Gêmeos: Vai ser o trouxa otimista da semana, se dedique nas habilidades de como ser um trouxa melhor. A lua não irá te trair, te trará sonhos e um up na criatividade. Nas finanças, segure esse dinheiro ai amado, chama aquele amigo  trouxa de touro e pede umas dicas pra não gastar muito.

Câncer: Controle os ciúmes, seja um trouxa com classe. Coloque o diálogo e o humor  na sua relação e irá longe. Pare de controlar a vida do cruch e saia do facebook, pois o trabalho exigirá muito de você. Se estiver desempregado há chances de encontrar, abra o olho, segura na mão de deus e vai! Semana ótima pra resolver pendências.

Leão: Pare de fofocar, provavelmente é você que estará falando da vida do ariano, melhore. Não faça com o trouxa o que fazem com você. Cuidado com os seus relacionamentos, essa é pra você que é trouxa de vários. Todos já sabem, abre o olho. Essa semana a fofoca será sua maior inimiga.

Virgem: Essa semana você estará voltado para sua relação, você está em uma fase bem trouxa, caso esteja solteiro, estará voltado para solteirice mesmo. No trabalho energia não te falta, só depende de você pra ganhar aquele aumento, dê um presente pra tia da limpeza que você tanto ama. Cuidado com a possessão, se é meu é meu, se é seu é meu, se é nosso é meu. Pare.


Frase da Semana: Cuidado com as cobranças, pague suas contas e deixa o Boy/Girl em paz.


Libra: A lua está ótima pra você trouxa de libra, no amor controle o ciúme e busque a harmonia. Sua frase na semana será: Eu sou trouxa, e daí? Não deixe nada mal resolvido, lute pelo que quer e esqueça o que não quer.

Escorpião: Se abra com quem você ama, seja trouxa, mas não sofra calado. Cuidado com as fofocas e não fale sobre seus planos pra qualquer pessoa. No trabalho ouça sempre a sua intuição. Cuidado pra não ser trouxa em outras coisas além do amor, cuidado com as trapaças. Alguém pode revelar um segredo que causará algum problema. Que fase em trouxa escorpiano.

Sagitário: Sem cobranças ok? Tudo bem que trouxa cobra, mas você pode ser um trouxa diferente, ligue para aquele amigo trouxa aquariano, ele pode te ensinar alguma coisa. Foque na sua carreira, nos seus sonhos. O momento pede preparação, seja pra ser trouxa no namoro, amizade ou trabalho se prepare.

Capricórnio: Faça planos com aquela pessoa amada, mas cuidado pra não comprar aquele presente  ou viagem cara, que as parcelas durarão mais que o namoro. No trabalho mostre mais ambição, compre aquele óculos absurda e claro uma roupa descolada na Zara,  mas não haja com impulso, Se não der vai de renner mesmo. Evite as cobranças (no geral)!

Aquário: E eu te pergunto aquariano, até quando vai continuar fazendo os outros de trouxa? você também é trouxa, não esqueça disso. A semana é boa pra falar sobre o futuro com a pessoa amada, a intimidade vai fazer da sua semana um vulcão. Faça cursos e aprenda o que puder, chame aquele amigo trouxa de sagitário e vão estudar. Que tal se reconciliar com alguém?

Peixes: Pare de chorar pelo fim de semana que acabou. Você estará levemente sensual nessa semana então saia da rotina, pois papai e mamãe cansa né? depois reclama porque é trouxa. Aceite as mudanças, você está em um momento ótimo para aprender. Esclareça qualquer mal-entendido.


quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Não mude por ninguém

Ela era toda popular, gostava de rosa e saia curta, adorava sair com os amigos e de se divertir sozinha. Hoje, ela é pouco notável, gosta mais de azul, tem medo ou receio de usar saia curta e dificilmente sai com os amigos ou se diverte sozinha. Sabe por que? Porque agora ela está namorando.

É incrível como tem pessoas que se transformam quando começam a namorar ou até mesmo quando começa a ficar com alguém. É como se tivesse um sensor automático que ativa uma função lá na região (trouxa) do cérebro dela quando (a vaca ou o vaco) começa a gostar de alguém. É um saco isso, principalmente pra nós amigos, meros mortais e trouxas. Aguentar não é nada fácil, mas as vezes fica impossível. Eu mesmo tive uma amiga que era desse jeito, nossa amizade era por períodos, se ela não estivesse com alguém, ótimo, vamos pras baladas, festas e se deixar ia até sozinha sem medo de ser feliz. Ai quando conhecia alguém (Claro) ela esquecia dos amigos mesmo. Eu chamava pra sair e estava sempre ocupada, ou estava doente, enfim,  sempre tinha uma desculpa.
Algumas pessoas não entendem que um namorado (a) vem para acrescentar na sua vida e não pra te diminuir ou mudar. Namorado não é caminhão de frete pra te ajudar com mudança, acorda. Se você quer mudar tem que ser porque você já queria e por seus motivos. Tudo bem que tem namorados que não mudam ninguém, a pessoa que muda por vontade própria pensando em agradar o outro, é o típico trouxa por vocação (Leia mais em 5 tipos de trouxa). E sabe o que é pior? É que mudar não vai segurar ninguém, só vai fazer a outra pessoa se distanciar de você. Pense comigo, a pessoa te conheceu de uma forma e agora você age de outra. Se apaixonou pelo seu jeito independente, segura e agora você depende dele até pra ir no banheiro.

Então não mude por ninguém, seja você. Pare de pensar que mudar vai resolver alguma coisa, se ame do jeito que você é e o mundo (Boy/Girl) vai tomar o reconhecimento. Saiba balancear sua vida, existem maneiras e maneiras de ajustar isso. Namorar é bom? É ótimo, mas se um dia o namoro acabar, você vai querer recuperar o tempo perdido e as vezes ser jovem não adianta tanto assim. A vida não espera, não existe pausas. Amor próprio é a base de tudo. 

"Se você não se amar, como vai amar outra pessoa?" -RuPaul's

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Você está bem?

Estar bem deveria ser lei! como é bom acordar se sentindo a melhor pessoa do mundo. Como é bom acordar sem dor ou tristezas por aquele amor, planos e sonhos que não deram certo. Como é bom acordar dando bom dia para os móveis e tudo o que tiver pela frente. Independente de qualquer problema o bom é sempre acordar. Sabemos que a vida é feita de altos e baixos. Problemas? Sempre vamos ter, mas pense pelo lado positivo, são esses problemas que nos movem, que nos ensinam e consequentemente nos fazem melhores.



Qual foi a última vez que você se sentiu bem? Ou se você estiver bem (Assim como eu haha chupa essa trouxa, tá eu sou trouxa também ¬¬) o que tem feito pra ficar bem? Seja sincero comigo e consigo mesmo, pois mentir não vai te fazer melhor, só piora as coisas. Então esse é um texto bem curtinho só pra fazer você parar pra pensar um pouco sobre isso. Tenha uma ótima semana :)

sábado, 5 de setembro de 2015

(+18) Dia do SEXO

Seis de setembro, um dia comum pra alguns, um dia especial pra outros. Pra mim é mais conhecido como o Dia do Sexo.

Sexo é Sexo, não existe tabus, existe a vontade e claro a boa consciência. Seja ele feito com ou sem amor, seja ele feito com um pau amigo, namorado (a) ou simplesmente com um desconhecido. Vamos ser bem sinceros né, sexo é bom demais.

2015, Brasil, temos os mais belos corpos, bundas e tudo o que qualquer gringo deseja. Em tempo de crise e era digital, o sexo se tornou mais acessível que o desemprego. Quem não tem acesso a tal ou não tem a idade “certa” ou apenas escolheu esperar. Casas de swing, filmes pornô, sexo virtual, real, punheta, sex tape, saunas, motéis, sexshop, sexo em lugares proibidos ou inusitados, ménage à trois, são experiências que estão ao alcance de todos, você pode escolher o que você mais deseja, me diga qual a sua fantasia? Você não é obrigado a fazer o que não quer. Sexo exige respeito, mas pra muitos o sexo bom é o sexo libertino (selvagem). "Conheci pessoas que curtiam filmes pornôs durante o sexo, o filme mais visto era Minha cabrita’ -  Minha tara filme dirigido por José Adalto Cardoso em 1986.




Não temos mais espaço para os tabus. A única coisa que temos e sabemos é que sexo faz bem! Sexo é tesão, é pegada e claro confiança. Pra alguns um tapinha não dói, mas também não é o suficiente. Querem marcas boas de se lembrar, marcas que dê aquela saudade e o impulso de voltar e repetir tudo outra vez. Sexo bem feito é aquele que só de lembrar te deixa molhada ou de pau duro. O segredo é "SEXO SEM TABUS". Dia do Sexo sem sexo? Que nada, bora ali. Mas o Ministério da Saúde e da consciência adverte USE CAMISINHA.

Texto escrito por: Marco Solá

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

5 Tipos de Trouxas

Tem muito trouxa por aí, por aqui e claro, em todo lugar. E pra cada relacionamento fudido há um tipo de trouxa pra chorar por ele. Isso é fato! Tem pessoas que não apresentam tantos sintomas assim, já outros tratam de levar sua missão de ser trouxa à risca. Então se você está na dúvida de qual tipo de trouxa você é, irei te ajudar agora colega. Então segura essa!


1- O trouxa por vocação

E deus disse; seja trouxa! Missão dada missão cumprida (ou em andamento). Esse tipo de trouxa é o mais comum, é o trouxa que sabe o que está sendo, mas ele não dá a mínima. Ele faz tudo certinho pra ser trouxa, parece que a desgrama gosta de ser trouxa. É o trouxa submisso, a palavra que mais sai da boca dele é: Claro amor. Pra esse trouxa o outro está sempre certo e os amigos, claro, só querem estragar a relação deles. É a típica pessoa que abandona os amigos e coloca o namorado no pedestal.

2- O trouxa possessivo

Esse trouxa também sabe que está sendo trouxa, quer parar , mas ele não consegue se relacionar com outras pessoas. Espera um milagre e não o descarta. Ele diz: Se você não quer sexo hoje, tudo bem, acho quem queira (Mentira, é só drama). Mas não transe com ninguém que não seja eu (Disse o trouxa que acabou de conhecer o Boy/Girl). É o tipo de trouxa que bloqueou a pessoa em todas as redes sociais, mas cria um perfil falso pra Stalkear o ex Crush (Paquera, namorado, ficante etc.). Ele sabe que a relação está falida mas ele ainda quer ter o controle sob a outra pessoa. Esse tipo de trouxa é típico trouxa que não espera a dor do fim, ele sofre o relacionamento inteiro.

3- O trouxa dramático

- Amiga eu não tô bem, - Amiga eu vi ele na padaria, - Amiga ele curtiu a foto da piranha sua colega - Amiga ele... Ai chega! Esse tipo de trouxa é aquele que tá sempre dramatizando. Terminou tem 2 meses mas ainda carrega a cruz da separação. Toda vez que sai com os amigos, tem que falar do boy/girl. Tá na mesa de bar e pediu uma água ele já lembra. Acorda! Esse trouxa é aquele que você vai chamar pra sair e ele não vê possibilidades pois está na fossa. Ouvir música que lembra o ex é a morte pra ele. 


4- O trouxa desapegado

Ao contrário do trouxa possessivo, o trouxa desapegado fica com outros sim! Pode até estar triste pelo o namoro desastroso, mas não se deixa abater. Ele continua na relação conturbada, mesmo sabendo que não tem mais chances de melhorar, mas não tá nem aí, não quer sair por baixo. O trouxa desapegado é aquele que quando termina já parte pra outra mesmo morrendo de amores pelo outro. Ele não espera o tempo necessário pra poder se envolver com outra pessoa. O trouxa desapegado nunca está sozinho, nunca é trouxa de um só.

5- O trouxa das redes sociais

A fila anda! É preciso amar as pessoas como elas são! Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo! Mais antes sozinho (a) que mal acompanhado (a)! Esse é trouxa das indiretas. Mal termina e já posta milhares de textos com enormes hashtags. Ele precisa mostrar pro mundo que está bem. E as várias fotos de baladas recheadas com vodca, rum, conhaque ou skol? esse tipo de trouxa adora ostentar! ele gosta de mostrar que não saiu por baixo, e que tá é feliz. Mas todos nós sabemos que em casa chora e chora muito né amigo.


Eae já sabe que tipo de trouxa você é? haha vamos combinar né, todo mundo tem um pouco de cada um. Então espero que tenha gostado desse texto e se não for pedir muito quero que você siga o nosso blog pra dar uma levantada na autoestima do blogueiro aqui! Um beijo!

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Por que é tão difícil esquecer?

Você pode ler escutando: RBD - Olvidar

Que eu tenho uma grande dificuldade em esquecer, isso é fato. As vezes passo por um lugar onde eu já estive com alguém que foi importante e acabo lembrando e comentando em voz alta: ah eu já estive aqui com tal pessoa. Não que isso seja ruim, mas as vezes acho desnecessário. Tanta coisa boa pra lembrar e eu tenho que recordar justamente do que passou ou do que causa dor? Tudo bem, você pode me falar - Ah, mas naquele momento vocês estavam juntos e felizes. E você está certo, tenho que concordar.

Lembranças são como quadros inacabados que parece querer forçar você a terminar de pinta-los. Lembrar é como ser acordado por um despertador e você querer dormir mais cinco minutos. Sempre tem as lembranças ruins, claro, mas acredito que sempre lembramos pela vontade de mudar, recomeçar ou criar um novo final. 
Se pudesse eu esqueceria de tudo, sim, eu esqueceria. Assim como aquele alguém que me esquecia nos dias frios, nas noites mais tristes ou nos dias em que eu mais precisei. Alguém que esquecia de ficar, mesmo eu pedindo pra não partir. Queria apenas lembrar do tamanho da tristeza que me causou, mas é incrível o poder da minha mente em lembrar apenas do tamanho da saudade que eu sinto. Será que isso passa? não sei. A única coisa que eu quero hoje é o poder de não lembrar, ou , já que não consigo parar de lembrar, espero conseguir lembrar de esquecer.

Saudade dói, saudade machuca, saudade cura, saudade não tem hora. Por isso eu sou todo saudade.

Então galera esse foi mais um texto pra vocês! espero que tenha gostado, e se não for pedir muito siga a nossa página no facebook, e aqui no blog com sua conta google! Isso ajuda e muito, e claro aumenta a auto-estima do blogueiro aqui.