quinta-feira, 29 de outubro de 2015

5 Tipos de Amigos

"Amigos para sempre é o que nós iremos ser, na primavera ou em qualquer das estações. Nas horas tristes, nos momentos de prazer, amigos para sempre." Eita, ter amigo é sempre muito bom né? mas sempre temos aquele bem específico, seja o que é dentro dos padrões ou o que é totalmente sem noção. 

Então vamos falar dos 5 tipos de amigos! Aqueles tipos de amigos que todo mundo já teve. E não se preocupe, você  deve se encaixar em algum desses também!

1- O Amigo da Paz

Esse tipo de amigo é aquele que curte uma parada suave entende? Ele acredita que não vale a pena fazer guerra se a paz não custa nada. E vamos combinar que lá no fundo ele não está errado, mas é que as vezes esse tipo de amigo passa dos limites. Amigo olha pra mim: Nem sempre precisamos da calma, as vezes precisamos é do furacão, pra passar por cima daquela vaca que tá dando em cima do Boy/Girl alheio. 

2- O Amigo da distração

Esse vive no mundo da lua. Você chega na ansiedade pra contar a fofoca do dia e depois que você contar ele vai virar pra você e simplesmente soltar um "Hã? repete". Sim, ele vai falar. E você vai falar "pois é" e desistir de repetir a história de uma hora e meia (uma hora e meia? vamos combinar né), ou não porque a vontade de contar é maior que a falta de paciência.

3- O Amigo Fofoqueiro

É o amiguinho fofoqueiro é o amigo do distraído ali em cima. Ele sempre tem um segredo ou alguma coisa pra contar. Ele é o típico amigo de todo mundo. Ele não tem limites, tem novidades. Toma muito cuidado ao contar pra ele que você pegou a balada inteira, porque pra ele contar pra sua mãe é daqui pra li, 100or.


4- O Amigo chato

Já foi pra balada com ele? Se a resposta é não, continue no não. Ninguém merece. Esse tipo de amigo é o piadista, ele se acha o bozo. Ele tem uma piada pra tudo, tenho uma leve impressão que esse tipo de amigo anda sempre com aquelas revistinhas de piadas no bolso. Se ele beber então, sai de perto parceiro, é dose dupla! 

5- O Amigo Dramático

Esse é aquele que te liga as quatro da manhã no seu dia de folga do trabalho,  bancando o amigo chato, só pra  te contar que viu o crush dele (Peguete, paquera etc.) agarrado na parede com outro/outra na balada. O grande problema não é esse porque amigo é amigo então a gente ouve, mesmo sendo um amor por semana. Mas esse tem drama pra tudo, as novelas mexicanas são fichinhas pra esse tipo de amigo. Se você falar um A pra ele, pode esperar que que o B, C e o D vai vir.

Tipo Extra:

6- O Amigo Tiro, Porrada e Bomba

Se deixar ele bate em todo mundo! Você tem que pensar mil vezes antes de contar que seu namorado terminou com você, sim, ele vai lá tirar satisfação. Olhar de lado pra ele é chamar pra briga. Com ele não tem tempo bom não, ele da 1000 vacas pra entrar em uma briga, mas não da uma pra sair. Bixa a senhora é dextruidora mesmo viu viado!   


Tipos de amigos é o que não falta. A gente fala, mas não vivemos sem! Se você tem algum amigo que se enquadra em algum desses tipos, compartilhe e marque esse mala. Tem mais tipos? Comente aí quero saber. Já seguiu o blog? Se sim Tamo junto! se não, Tá esperando o que pra seguir? Peraí que vou chamar um amigo pra resolver isso jaja. Um beijo!

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Você é responsável pelo trouxa que cativa

Era uma vez um menino que era alegre, carinhoso e o mais incrível, ele acreditava nas pessoas e em suas promessas. Ele com essas promessas,  prometia a si mesmo que nunca perderia essa essência que todos julgavam ser uma qualidade. Realmente era uma qualidade, ele tinha amor em seu olhar. Se você precisasse ele iria estar, se você caísse ele te levantaria, se você se sentisse vazio ele te inundava.

Pense em um garoto que não tinha tempo ruim. Ele adorava surpreender as pessoas, gostava de agradar e sempre mostrava que estava ali, era só chamar. 

O garoto foi crescendo, continuava se doando mais e mais, mas o pobre coitado não sabia controlar ou medir o nível de entrega que deveria ser dado a cada um. Ele entregava amor e quando precisava recebia apenas a desconsideração ou um breve sorriso de canto. Ele trocava sua vida pessoal para estar com eles, mas eles não trocavam para estar com ele. Chorando quieto ele se perguntava o porquê de tudo isso, o que havia de errado com ele? Se fazia tudo o que podia.

Então aos poucos ele acabou enfraquecendo e aos poucos foi perdendo toda a pureza que havia naquele olhar, a maior essência que ele tinha foi se perdendo em meio a tristezas e frustrações. As pessoas não cairão na real e ainda sim começaram a cobrar dele tudo o que ele entregava. Mas como? se não souberam entregar de volta.

O trouxa da vida é aquele que mesmo sabendo que não é legal e que não vale apena, insiste em continuar levando relações ruins como trabalho, amor, amizades e etc. esperando algo em troca. É errado fazer as coisas esperando algo em troca? sim, talvez, mas ser reconhecido é tão bom né? Pensa se aquele garoto tivesse recebido de volta todo o amor que ele entregou, hoje ele estaria amando mais, se entregando mais e hoje onde existe dor, só existiria amor. Porém as pessoas só sabiam se aproveitar dessas qualidades. Pegavam a doação desse garoto e nunca devolvia, não ajudavam para que essa qualidade aumentasse, e então ela se esgotou.

A mensagem desse texto é basicamente sobre reconhecimento. Não esqueça daquela pessoa que está sempre aí quando você precisa. Demonstre seu carinho se realmente gostar. Não fale por falar, diga e mostre que realmente se importa. Um pequeno gesto pode mudar toda uma vida, e a falta dele também.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Mais uma primavera

Hoje eu completo mais uma primavera em vida. Obrigado Deus por me dar mais um dia pra poder tentar, pra poder rir, me sinto grato por tudo e feliz por poder respirar.

Minhas primaveras passadas em hipótese alguma eram boas. Poderiam até ser, mas eu não via alegria. Meus amigos e familiares tentavam, mas eu nunca estava pleno ou feliz. Sempre estava depressivo por pensar demais, por me cobrar demais e tudo era demais. Era um inferno astral que insistia em não ir embora. Era como se eu juntasse todas as tristezas do ano e dos que já haviam passado e escolhesse a data de hoje pra poder me martirizar. 

Mas uma hora ou ano, o jogo sempre vira (não é mesmo queridinha?) Hoje sou outra pessoa, e assim será. Agradeço os dias ruins pra poder comemorar os bons. Espero continuar assim. Espero lutar mais ainda por todos os sonhos que ousei sonhar.

22 anos, como passa rápido! Parece que foi ontem que eu estava contando as horas pra chegar meus 18 anos e olha só. É hora de recomeçar e principalmente correr e correr pra poder chegar.

I don't know about you, But I'm feeling 22 <3 

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Acima de tudo.

Já passava das 3:00 horas da manhã e eu não tinha ficado com ninguém daquela balada. Aliás, pra ser bem sincero eu não queria, realmente não. Estava em um lugar que me causava más lembranças e também estava com meus amigos e só queria me divertir. Fui pra pista de dança e lá estava você apenas com aquele olhar e dançando como se não houvesse o amanhã. Olhei, você me olhou, criei coragem e fui. Enfim o nosso primeiro beijo.

O tempo foi se passando e as baladas foram dando lugar a ambientes mais calmos. Sua casa já era o nosso canto favorito. Tudo era bom, tudo estava indo tão bem. O fantasma do passado havia me libertado e eu já conseguia andar sem ter que tropeçar novamente. Eu falo isso porque ele sempre aparecia quando eu estava com alguém. Meu passado sempre dava um olá, mesmo se eu houvesse dado um adeus. E assim seguimos por quase dois meses.

Então o que aconteceu? Onde eu errei? Onde eu colocaria a culpa dessa vez? Se o principal motivo que me afastava das pessoas da qual eu me relacionava não tinha voltado. E a resposta estava justamente aí. 

Depois de tanto sofrimento eu estava experimentando uma liberdade sentimental que há tempos não estava sentindo. Eu estava pleno, calmo e bem comigo mesmo. Minha vida profissional, família e amigos me cobravam respostas e os sonhos que um dia sonhei também acabou pedindo o seu tempo. As  nossas diferenças cresciam e consequentemente nos machucavam e mais uma vez me vi no começo do fim, mais uma vez estava me ferindo e ferindo alguém por simplesmente não conseguir me adaptar.

- Amigos?
- Acima de tudo amigos!

E assim deixei que a vida se encarregasse de fechar as feridas, de acalmar os mares e traçar nossos caminhos. Um amigo me disse que eu desisto muito fácil das pessoas. Sim, eu desisto. E em algum momento eu acabei desistindo de você.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Coração que partiu, não volta mais.

Te deixo dormindo e me despeço com um breve beijo, abro a porta e saio. Eu não olho para trás, e nem preciso olhar para saber que você rapidamente levantou e nesse exato momento acompanha meus passos pela janela, com esses olhos que costumava me fazer envolver ainda mais. 

Na medida em que vou  andando pela rua o aperto que trago no peito só me faz relembrar tudo o que já vivemos até aqui. Eu jurei pra mim mesmo que dessa vez iria durar, que dessa vez eu iria fazer dar certo, mas não durou e nem consegui fazer que desse. Talvez a minha mania de achar que tudo me atrapalha ou a ideia que ainda carrego sobre mim, me impede poder.

Não precisa me esperar, pois eu não vou voltar. Minha mente continua presa em você, mas meu coração decidiu vir junto comigo. Ele sabe que de alguma forma a melhor hora para uma despedida é agora, e também sabe que não suportaria a dor de te ver sofrer. Agora já era, já fui e coração partido (ou que já partiu) não volta mais.

Aproveite o bom café da manhã que preparei pra você, deixei o café do jeito que você gosta. As flores que decidi colocar sobre a mesa combinam perfeitamente com o perfume que você costuma usar. Me desculpe por não ter esperado, mas hoje eu tenho pressa. Não consigo ficar mais nenhum minuto ouvindo você me chamar de amor. Eu não consigo mais ver você fazer planos que não vão se cumprir, não comigo.  

Por favor não chore, aproveite a chance e seja feliz. Não se arrependa por nós, vós ou por eles, por mais que aí não estou. Saiba que não vou voltar e mesmo que eu resolvesse, não seremos mais os mesmos.


segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Próximo, por favor!

Gente é incrível como tem pessoas que insistem em continuar no erro. Você fala, avisa e alerta, mas a pessoa aperta o botão do foda-se e claro acaba se fodendo. E você tem que ser esperto o suficiente pra tomar muito cuidado e não se fuder junto né.

Eu falo muito sobre decepções, ex amores, paixonites e etc. Mas vocês não tem a noção do quanto eu já sofri em mãos de gente que não valia a pena, que não valia o mocotó que comia. E o que eu já contei pra vocês aqui no blog, não é nem a metade de tudo que já passei. Mas sabe o que é bom nisso tudo? é que o saco sempre enche, ninguém é trouxa a vida toda a não ser que queira. Como eu sempre digo: "decepção não mata, te renova".

Teve uma vez (várias vezes) que gostei de um ser humano filho duma mãe (pra não falar outra coisa) que só aprontava, só me dava o perdido toda vez. Nosso relacionamento  só vivia na base da desculpa e do perdão. Tudo bem, você pode achar isso lindo, mas me acompanha aqui, imagina que você esteja com alguém e essa pessoa só sabe aprontar, e se não bastasse, toda vez aparecia com aquela cara de quem errou pedindo desculpas (porque sabia que você sempre perdoava) uma hora cansa né? pois é e eu cansei!

Eu fui levando esse encosto. Sempre perdoando. - Ah Kelvy me desculpa, - Ah Kelvy me perdoa não queria que tivesse acontecido. Era sempre a mesma coisa e eu fui guardando, Até chegar a vez que eu não perdoei. Eu virei pra pessoa e simplesmente disse: "não, eu não perdoou" - Como assim Kelvy?Ouviu muito bem, não perdoou, cansei, não sou madre teresa e muito menos jesus pra ficar distribuindo perdão por aí. Cansei, Fui!

Esse dia eu peguei minha carta de alforria e fui ser feliz. Não vou dizer que não doeu, que não sofri, pois a vontade era de fazer a pessoa ir para o primeiro hospital de emergência que aparecesse, de tanta raiva que eu estava. Mas o ser não tinha culpa, o culpado era eu de empurrar com a barriga esse tempo todo, um relacionamento que só se afundava. Aprenda uma coisa, ninguém nessa vida é insubstituível, e a fila sempre anda. Pode demorar? pode, mas anda! Então pare de perder seu tempo com essas pessoas que vivem no perdão. É bem melhor estar sozinho que mal acompanhado. Pare de insistir no erro e vai ser feliz mulhé (ou omi). 





quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Algumas pessoas são promessas, outras não passam disso.


Quando somos pequenos sonhamos muito, e muitas vezes carregamos esses sonhos com a gente até a vida adulta ou até quando nos esgotam as forças de poder suportar eles. Nesse processo ou caminho sempre vamos ouvir as pessoas falarem pra você correr atrás de seus sonhos e lutar por eles, mas dificilmente você vai encontrar outras pra poder te falar que querer realizar um sonho é uma coisa, ter potencial pra executá-lo é outro.

Vamos imaginar um menino que sempre sonhou em ser bailarino. Ele tem o grande sonho em entrar em grandes companhias de danças como: American Ballet Theatre, Bolshoi, Joffrey Academy etc. Ele saiu do interior de um estado e foi pra grande capital. Faz aulas e mais aulas de dança, apresentações e mais apresentações, mas ele não consegue o mesmo desempenho, prestigio do público e  nem o grande interesse de outros professores para que possa o indicar a grandes companhias, como alguns de seus colegas que conseguem.



Ele é bom? sim, ele é bom. Se dedica? Sim e muito. Então o que acontece com ele? Por que  não consegue? O que acontece é bem simples. Algumas pessoas são grandes promessas, e outras não conseguem passar disso. E as vezes precisam escolher outros caminhos, mesmo que essa decisão seja difícil e dolorosa. No caso desse menino, ele pode não ser um grande dançarino e também não se apresentar em grandes palcos, mas ele pode aprender técnica o suficiente pra poder ensinar outros garotos e garotas pra quem sabe chegar onde ele não consegue. E isso não acontece só em sonhos, também acontece com relacionamentos, amizades e etc.

Tudo é questão de percepção e discernimento. Às vezes é preciso desacelerar pra poder analisar o caminho e poder continuar, ou também é necessário parar pra poder descobrir novos caminhos, se esse que você escolheu já não anda te levando a lugar algum. 




segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Eu não tenho mais tempo

Pequeno me sentia, fraco estava. Eu era uma criança aventureira e tinha a vida como uma grande montanha russa, mesmo que sempre vivendo nas partes mais baixas e doloridas dela. Eu Tinha em uma bicicleta a única razão de liberdade e vontade de viver. Saía pelas ruas do bairro lá pelo fim da tarde e as explorava como um grande oceano. Olhava as estrelas e perseguia as maiores. Ali naquele momento não havia dor e nem medo por mais que eu poderia apanhar caso minha mãe viesse a descobrir que eu estava longe da rua da minha vó (onde eu falava que estava). Naquele momento eu era apenas um grande capitão que apenas pedalava, eu mandava e desmandava. Não havia baú a descobrir, só tinha sonhos e um desejo enorme de liberdade e vontade de viver. 

O tempo foi passando e o grande capitão aqui cresceu. Eu já não tenho mais a bicicleta que me acompanhava, e minha vó já não vive mais. Acabei de descobrir que devo continuar a navegar por outros lugares, por mais que me doa recordar dos últimos que já passei. Eu sei que devo seguir. Mesmo que as vezes eu me senta perdido e sozinho em meio a imensidão de tudo, não posso parar, não agora.


Me desculpe, mas eu não tenho mais tempo. Cansei de esperar, as coisas não se resolvem sozinhas. Há muito tempo estive caminhando ou navegando por linhas (mares ou estradas) errôneas que não me ligava  a lugar algum, mas agora começo à as recriar e já posso sentir a mudança com isso. Mais uma vez eu repito que não tenho mais tempo. Aquele menino, o pequeno capitão está aqui batendo na porta e cobrando todas as promessas e lições que ficaram perdidas. 

Eu quero resgatar novamente aquele menino que saía pedalando por aí (talvez eu até compre uma bicicleta), quero voltar a ter controle sobre mim, não que eu não tenha, mas ainda não é o suficiente. Quero aproveitar o tempo que talvez eu não tenha mais. Quero ser mais forte, honesto comigo mesmo. Quero sonhar e poder cumprir. Quero poder alcançar a maior estrela ou ser a maior estrela. Quero deixar o medo, quero deixar as lembranças ruins, quero me amar. Quem foi que disse que querer não é poder? Eu só quero deixar claro que se eu quero, eu posso. E que se eu quero eu vou fazer.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Um circo chamado VIDA

Uma vez li a seguinte frase "Se quer fazer Deus rir, conte seus planos" e hoje (Claro) eu acredito nessa porra toda. Gente é incrível como a vida gosta de dar voltas. Imagine que a vida é como uma criança (que não tem labirintite) e ama muito uma roda gigante. Deu pra entender? não? foda-se!

Nós meras pessoas comuns, temos a mania de achar que podemos controlar tudo. Achamos que a vida é uma droga de marionete, que vamos manipulando como queremos, mas na verdade é tudo como um grande circo, e nem preciso dizer qual é a nossa função né. Quantas vezes você já disse: "Eu nunca mais faço isso!" E quando você vê, tá lá que nem uma palhaça repetindo tudo de novo. Infelizmente existem coisas que são bem maiores do que podemos imaginar, inclusive esse chifre enorme na sua cabeça (vaca) brincadeirinha risos.

Eu sempre me fudi com amizades. E claro, sempre coloquei expectativas demais onde não deveria. E quando eu estava no colegial era pior ainda.

Toda vez que estava perto do aniversário de algum "Amiguinho" sempre tinha aquele papo de "ai, vamos fazer algo surpresa" e eu como uma pessoa de alma boa, sempre me dedicava ao máximo para aquela festinha sair perfeita. Sério, eu fazia o impossível, mas que saía, ahh saía. E minha mãe sempre observava eu naquele empenho todo. Aí você me pergunta: Onde está a problemática da situação? então, a problemática sempre estava quando chegava o meu aniversário. Cara, era triste, eu não ganhava nem uma balinha de coração. E minha mãe sempre perguntava: Uai cadê seus amiguinhos? Porra mãe, alivia aí. 

Não que você deva fazer algo sempre esperando algo em troca, mas é que um carinho as vezes faz bem né? Aí eu jurava pra mim mesmo que NUNCA MAIS participaria de nada, foda-se todos e ponto final! Mas essa promessa durava até o próximo ano. Então, pois é.

Mas é isso, a vida é feita de períodos, nada é imutável. Sempre vamos repetir os erros que as vezes nem são tão erros assim, depende da forma que você vê. Nós somos seres pensantes e "evoluintes "(nova palavra) e sabemos que surpresas acontecem, coisas que você hoje fala nunca, pode ser rotina amanhã. Então pare de tentar controlar tudo e a todos, pare de ficar colocando a palavra nunca em tudo o que você fala, como se não houvesse o amanhã.   


A vida é feita de altos e baixos, idas e vindas e a gente se fudendo sempre! @#$#%$


segunda-feira, 5 de outubro de 2015

As 5 melhores músicas pra SEXO!

Olá, hoje é segunda, sim é segunda. Mas não significa que você não possa dar aquela... você sabe, eu sei que sabe. Então separei as 5 melhores músicas para aquele bom sexo, aliás pra mim é as 5 melhores, mas quem sabe você não adota pra sua vida também!




1- Selena Gomez - Good For You

Essa música simplesmente me eleva pra outra dimensão!





2-  Ariana Grande - Love-me Harder

 Música pra deixar qualquer bigodinho do Hitler em pé!




3- The Weeknd - Earned It

Dispensa comentários...




4- Lady Gaga - So Happy a Could Die

Essa é aquela que dá pra você não só transar, mas como a própria música insinua, explorar seu corpo sozinho...



5- Cool For The Summer

Boa não só pro verão... Shiii ...









Essa foi as minhas 5 músicas, mas com certeza existem muitas mais! deixem seus comentários me mostrando as suas preferidas também. E já sabem, sigam o blog pra aumentar a autoestima do blogueiro aqui e um beijo no coração de vocês hehe ou onde preferirem...




sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Quem eu amava morreu

Você Pode ler ao som de: Nick Jonas Feat. Demi Lovato - Avalanche

Quase. Com esse advérbio vivemos a nossa curta e intensa história de amor, ou apenas a sua curta e  a minha intensa história. Éramos o sinônimo do oposto. Você vivia um dia após o outro, enquanto eu pensava no nosso amanhã. Você dizia que gostava de mim, enquanto eu dizia que te amava. Eu já tinha escolhido viver ao seu lado, já você, mal sabia o que era lado. Pode parecer loucura da minha cabeça, mas eu tenho hoje, a grande certeza que não era pra ser.

Brigas e mais brigas, qualquer ato era motivo pra gente ir aos tapas. Você com aquele papo de: "ah eu não quero brigar, eu não gosto de discutir". Mas não movia uma pena pra que elas não acontecessem. Me fazia pensar que eu era o grande errado da história, mas no fim eu só estava tentando mais uma, duas, três... enfim, eu apenas tentava evitar a realidade do nosso hoje. 

Lembro de quando olhava pra mim e dizia que era você a pessoa mais dramática do mundo. Falava isso quando eu ficava triste por qualquer situação, inclusive, situações pelas quais envolvia a gente. Você dizia ser o rei do drama, mas no final ajudei a reconstruir seu castelo e afundei o meu. E você se afundou junto a ele, não sobrando chances, ou tentativas mais. 

Quase, quase conseguimos, mas quase nunca é o suficiente. Quem eu amava morreu, morreu em uma das piores formas pra mim. Todo o amor que eu sentia não se transformou em  nada, aliás, aprendizado é tudo né? Mas a indiferença não. O indiferente não existe, é despercebido. E todo amor que eu sentia, se transformou em uma grande indiferença. Nada tão diferente de tudo o que a gente viveu.