Te deixo dormindo e me despeço com um breve beijo, abro a porta e saio. Eu não olho para trás, e nem preciso olhar para saber que você rapidamente levantou e nesse exato momento acompanha meus passos pela janela, com esses olhos que costumava me fazer envolver ainda mais.
Na medida em que vou andando pela rua o aperto que trago no peito só me faz relembrar tudo o que já vivemos até aqui. Eu jurei pra mim mesmo que dessa vez iria durar, que dessa vez eu iria fazer dar certo, mas não durou e nem consegui fazer que desse. Talvez a minha mania de achar que tudo me atrapalha ou a ideia que ainda carrego sobre mim, me impede poder.
Não precisa me esperar, pois eu não vou voltar. Minha mente continua presa em você, mas meu coração decidiu vir junto comigo. Ele sabe que de alguma forma a melhor hora para uma despedida é agora, e também sabe que não suportaria a dor de te ver sofrer. Agora já era, já fui e coração partido (ou que já partiu) não volta mais.
Aproveite o bom café da manhã que preparei pra você, deixei o café do jeito que você gosta. As flores que decidi colocar sobre a mesa combinam perfeitamente com o perfume que você costuma usar. Me desculpe por não ter esperado, mas hoje eu tenho pressa. Não consigo ficar mais nenhum minuto ouvindo você me chamar de amor. Eu não consigo mais ver você fazer planos que não vão se cumprir, não comigo.
Por favor não chore, aproveite a chance e seja feliz. Não se arrependa por nós, vós ou por eles, por mais que aí não estou. Saiba que não vou voltar e mesmo que eu resolvesse, não seremos mais os mesmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário