segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Próximo, por favor!

Gente é incrível como tem pessoas que insistem em continuar no erro. Você fala, avisa e alerta, mas a pessoa aperta o botão do foda-se e claro acaba se fodendo. E você tem que ser esperto o suficiente pra tomar muito cuidado e não se fuder junto né.

Eu falo muito sobre decepções, ex amores, paixonites e etc. Mas vocês não tem a noção do quanto eu já sofri em mãos de gente que não valia a pena, que não valia o mocotó que comia. E o que eu já contei pra vocês aqui no blog, não é nem a metade de tudo que já passei. Mas sabe o que é bom nisso tudo? é que o saco sempre enche, ninguém é trouxa a vida toda a não ser que queira. Como eu sempre digo: "decepção não mata, te renova".

Teve uma vez (várias vezes) que gostei de um ser humano filho duma mãe (pra não falar outra coisa) que só aprontava, só me dava o perdido toda vez. Nosso relacionamento  só vivia na base da desculpa e do perdão. Tudo bem, você pode achar isso lindo, mas me acompanha aqui, imagina que você esteja com alguém e essa pessoa só sabe aprontar, e se não bastasse, toda vez aparecia com aquela cara de quem errou pedindo desculpas (porque sabia que você sempre perdoava) uma hora cansa né? pois é e eu cansei!

Eu fui levando esse encosto. Sempre perdoando. - Ah Kelvy me desculpa, - Ah Kelvy me perdoa não queria que tivesse acontecido. Era sempre a mesma coisa e eu fui guardando, Até chegar a vez que eu não perdoei. Eu virei pra pessoa e simplesmente disse: "não, eu não perdoou" - Como assim Kelvy?Ouviu muito bem, não perdoou, cansei, não sou madre teresa e muito menos jesus pra ficar distribuindo perdão por aí. Cansei, Fui!

Esse dia eu peguei minha carta de alforria e fui ser feliz. Não vou dizer que não doeu, que não sofri, pois a vontade era de fazer a pessoa ir para o primeiro hospital de emergência que aparecesse, de tanta raiva que eu estava. Mas o ser não tinha culpa, o culpado era eu de empurrar com a barriga esse tempo todo, um relacionamento que só se afundava. Aprenda uma coisa, ninguém nessa vida é insubstituível, e a fila sempre anda. Pode demorar? pode, mas anda! Então pare de perder seu tempo com essas pessoas que vivem no perdão. É bem melhor estar sozinho que mal acompanhado. Pare de insistir no erro e vai ser feliz mulhé (ou omi). 





Nenhum comentário:

Postar um comentário