segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Ser carente não é legal

Todo mundo já foi ou encontrou alguém assim, carente. Geralmente essas pessoas são fáceis de se identificar ou nem precisa tentar identificar, pois elas mesmas já se mostram assim. É meio que um estilo de vida ou como eu costumo dizer: a síndrome do Tom Jobim.

Eu tinha um amiga que era muito carente, vocês não tem a noção do tão carente que ela era. Estar sozinha era a pior coisa que tinha. Acho que em um mês ela namorava umas três vezes, sério, chegava a ser irritante. Ela não se dava tempo, ela ia atrás. Qualquer lugar era ideal para encontrar aquele amor à primeira vista e acho que até hoje ela é assim. Eu não a julgo porque já tive essa fase sim, confesso. Eu já cheguei em uma fase (que fase viu) de ter dois crush's ao mesmo tempo, juro, e quando decidi escolher só um pra investir, passou duas horas o outro desistiu também. Acha que fiquei mal? fiquei péssimo, mas aprendi horrores com isso.


Eu não quero dizer que temos que ser solteiros para todo o sempre, curtir, pegar todo mundo e foda-se o resto, mas olha aqui pra mim palhaço, tente colocar a razão acima de tudo. Em uma semana não dá pra saber se tal pessoa que tu está pegando é aquela pra vida toda. E caralho qual é o problema em ficar sozinho? Se você não se aguenta, por que o outro é obrigado a aguentar? 

Sei que ter aquela pessoa que a gente gosta e ama do nosso lado é a melhor coisa que tem. Ter aquele abraço quando você mais precisar ou aquela risada gostosa quando você tropeçar em qualquer esquina é melhor ainda. Mas isso você conquista, leva tempo, dedicação e muita paciência. Se você não se dar um tempo pra poder rever os erros que teve na última relação, e tudo que causou brigas, discussões bobas que não levaram a lugar algum ou que só serviu pra afastar quem talvez era ou é a pessoa certa, desculpa, mas dificilmente você vai conseguir. Vai por mim.

Esse foi mais um texto do meu do seu do nosso blog, espero que tenha gostado e se gostou compartilhe pra quem sabe aquele amigo ou amiga carente aprender. Siga o blog e faça esse blogueiro feliz. Beijo.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

5 maneiras de RECONQUISTAR o CRUSH

Miga sua loca nessa vida nada é fácil. Uma hora estamos lá em cima e outra hora estamos só a destruição. Se você está aqui lendo esse texto é porque fez merda né (me abraça?), mas vamos lá, pare agora de baixar as músicas da Adele e vamos as dicas pra você reconquistar esse crush. 

1-  Troque o disco 

Esqueça tudo o que você já fez, sim, esqueça. Se tivesse dado certo você não estaria com essa cara de palhaça de tanto chorar e muito menos lendo esse texto agora. Às vezes é preciso mudar a rota pra poder chegar onde você quer. Pense no que você já fez apenas pra não repetir, pois é hora de partir pra outro plano. É hora de surpreender e sair do mais do mesmo, porque figurinha repetida não completa álbum e te deixa longe do prêmio.

2- Seja você 

Ser o que você não é só vai atrapalhar, então coloque na sua cabeça que não compensa mudar por ninguém. É bem mais divertido ser você mesmo e fora que pode te causar problemas lá na frente. Não vai sair falando que você é virgem se já pegou o bairro inteiro, não dá né. Se o crush for a pessoa certa com certeza vai te amar assim, larga desse jeito (brincadeira). Então se ele se afastou pelo seu jeito ou algo que não tem como mudar, desista, não vale a pena. Agora se você sabe que foram erros que são mutáveis aí repense.

3- Dê espaço, faça um planejamento

Tem coisa mais chata do que aquela pessoa que fica no seu pé o dia inteiro? Gente isso acaba com qualquer relação, te garanto que se alguém fica no seu pé logo você descarta e cria ranso (raiva) da pessoa. Cada um tem seu espaço. Por isso criamos essa tabela que apelidamos carinhosamente como a Tabela do trouxa, sim trouxa, pra você ter controle e ver por si só se vale a pena ou não.



4-  Evite contar para as pessoas sobre o crush

Cara, não. Não sai contando pra todo mundo que você tá afim de tal pessoa, e se está querendo reconquistar também. Quanto mais pessoas saberem mais merda vai dar é incrível isso, infelizmente a felicidade incomoda e atrapalha a vida do recalque então aja no silêncio. Faça você o seu jogo, as vezes opinião demais só estraga, deixa que o blog te ajude, pode confiar.

5- Seja direto/ ou controle a ansiedade

Essa é a última alternativa, se tudo que você fez não tá dando certo chute o balde e abra o jogo. Não mande indiretas, vai na direta mesmo. Conte o que está sentindo e se o crush não estiver afim ele vai falar (espero) ou então diminua seu nível de ansiedade e deixa o tempo falar, mas cuidado pro tempo não falar demais porque já sabe né, outra pessoa pode estar de olho. E também tenha amor próprio, não vá se humilhar demais não, se você tá tentando de novo e mesmo assim a pessoa continua pisando, sai, se manda, porque esse crush não te merece.


Esse foi mais um texto do meu, do seu, do nosso blog. Espero que tenha te ajudado a dar uma luz nesse cabeção seu aí. Se gostou Compartilhe, siga o blog e assim você vai dar uma aumentada na autoestima desse blogueiro aqui que te ama <3 afinal você é o nosso crush, vem cá delicia. 


sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Ele não vai voltar

Você pode ler escutando: Adele - Hello https://www.youtube.com/watch?v=YQHsXMglC9A


Sei que você não cansa de escutar a música que marcou o breve romance de vocês. Tudo agora parece tão confuso e você já não sabe mais pra onde ir ou quem abraçar, pois o seu refúgio era os braços dele. Você não planejou tudo isso, claro, ninguém planeja o fim, mas desculpe ter que dizer que ele não vai voltar.

Esqueça todos os finais de semana em que ele te buscou pra passar naquele apartamento apertado, alugado, mas que pra você era o melhor cantinho que existia. Esqueça também todos lugares que foram juntos, mesmo sendo aquele restaurante de comida japonesa que você nem gostava, mas a companhia dele era melhor do que qualquer comida que existisse.

Tente não lembrar daquele aniversário seu em que ele tentou cantar fly me to the moon, e você não aguentando mais de tanto rir pela desafinação deu-lhe um beijo que foi um tiro certo pra você poder ir à lua. Não se lembre também de todas as vezes em que ele buscou a sua companhia pra assistir os jogos do time dele, e esqueça daqueles intervalos onde vocês se pegavam até começar o segundo tempo. 

Pare de tentar buscar as fotos que tiraram juntos, pois esses momentos não voltam mais. Não se arrependa de todas as brigas que você começou por não conseguir controlar a sua ansiedade. Tente não se culpar por todas as palavras ruins que você disse, mas se arrependa pelas boas que negou a dizer.

Lembre-se apenas do dia em que ele disse que não dava mais, que não era pra ser e que era melhor serem apenas amigos. Pare de tentar colocar na sua cabeça todas essas lembranças que a cada dia te matam mais, e tente ver que apesar de tudo, vocês não dariam certo e que foi melhor assim. Siga em frente, não olhe para trás, pois ele não vai voltar. 


quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Quando chega a hora

Eu sempre fui do tipo que corre atrás do que quer, sempre, mas nem sempre fui aquele tipo que não ligava para os julgamentos alheios. Demorei aprender a ignorar as pessoas que falam que tudo é difícil ou "impossível". Se existe sonho e esperança é válido lutar, ir atrás. Mas o medo é uma semente que nos acompanha. Talvez ele (o medo) seja necessário para que possamos analisar tudo e não agir por impulso, mas é algo que não deixa de nos atrapalhar.

Acho que eu nunca contei isso a ninguém, mas vamos lá. Quando eu tinha uns 12-13 anos eu sonhava em poder cantar na escola onde eu estudava. Eu sabia que tinha uma boa voz, sabia que conseguiria impressionar alguém. Lembro que na época tinha vários eventos com música, ou projetos com, mas eu nunca me achava o suficiente, na verdade o meu medo  era maior que a minha vontade de fazer qualquer coisa. Eu sofria muito bullying então imagine como era complicado pra mim, uma criança, entrando na pré-adolescência enfrentar uma escola inteira. Fora que a escola só escolhia os mesmos alunos pra cantar ou fazer algo do tipo, tanto pra concursos que existiam fora, quanto os de dentro. Foi nessa mesma escola, que um grupo de alunos que não gostavam de mim, jogaram todas as minhas coisas na lixeira. Imagine você chegar o intervalo e ver todas as suas coisas no lixo. Imagine então como eu conseguiria cantar pra essas mesmas pessoas?

Quando mudei de escola e fui para o ensino médio eu vi novamente a oportunidade de poder cantar e mostrar para as pessoas que o meu sonho era aquele. Mas novamente o medo me atrapalhava, eu só conseguia cantar quando tinha algum trabalho com música nas aulas de inglês. Só a minha sala sabia que eu sabia cantar, e mesmo assim não era muito fácil me apresentar ali. Imagina você cantar na frente daqueles garotos que se acham o tal. Eles sabem que você canta bem, sabem do seu talento, mas a vontade de poder te atingir é sempre maior que o reconhecimento disso. 

Enfim foi na faculdade que consegui encontrar conforto pra poder mostrar quem eu era e qual era o meu sonho. Foi a partir da faculdade que encontrei pessoas que acreditaram em mim, que consegui gravar minha primeira música e expandir tudo o que eu sabia. E foi lá  que consegui me apresentar pra faculdade inteira em um auditório cheio. Quando me perguntaram se eu queria me apresentar, o sim foi na hora. Foram 19 anos esperando esse momento, e ele finalmente havia chegado.

Hoje eu já cantei em vários lugares e estou a cada dia mais confiante do que aquele garoto de 6 anos atrás. O medo sempre vai existir, as más lembranças também, mas a vontade de fazer tudo dar certo é maior a cada dia. Ninguém pode tirar o que já é seu, e espero que você assim como eu lute pelo que sonha, pelo que deseja e acredita. Somos apenas mais um brasileiro lutando por um sonho e esperamos pelo grande dia em que toda a fantasia vai se tornar real.




sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Essa mania em ser trouxa

Quem nunca foi trouxa na vida que atire a primeira pedra, aliás, tome muito cuidado, pois até essa pedra é trouxa. Sim todos são. A diferença de um trouxa pro outro está na intensidade, assim como essa pedra que você cogitou em pegar. Existem pedras pequenas e existem pedras maiores e assim é o trouxa.

Ser trouxa não é e nunca foi o problema. A real questão que envolve e o define como trouxa são as expectativas que se tem. Vamos lá, um exemplo. Eu fiquei um tempo até longo com certa pessoa, e claro eu gostava e muito a ponto de fazer coisas que não faria nem pra mim mesmo (talvez), mas de uma certa forma eu sabia que isso não era reciproco. Teve uma vez inclusive que eu bebi  pra caralho perdi os sentidos e quase entrei em coma alcoólico, motivo? Por me sentir ignorado pela pessoa que até então eu amava. Olha que idiota? eu destruindo meu corpo por alguém que não estava dando a mínima pra mim, mas eu carregava tanta expectativa que acabei arrastando essas expectativas por mais longos e doloridos oito meses. E todo mundo falava: "ahh você é trouxa" "amigo para de ser trouxa" e assim eu fui seguindo.

Mas ao longo do caminho, mesmo gostando e estando envolvido com a pessoa, eu acabava me envolvendo com outras, seja pra sexo ou até mesmo tentar algo sério que me fizesse esquecer o que estava mais do que na cara que eu não iria ter. E nessas tentativas acabei fazendo outras pessoas gostarem de mim, acabei estando do outro lado da linha. Sim, eu estava fazendo outras pessoas de "trouxa" assim como eu estava sendo feito, pois eu sabia que não ia conseguir me envolver tanto, mas acabava dando expectativas.

Não existe culpado, existe a falta de sinceridade e pulso pra poder enfrentar a problemática toda. Falta a vontade do trouxa em parar de gerar tanta expectativa em torno de algo, e falta pulso pra outra pessoa olhar pro trouxa e falar, não, não é assim. Mas vamos ser sinceros né, quanto mais não se pode ter, mais queremos. Mas aí é escolha, opção.

Então vamos parar de plantar expectativas, pra não ficar colhendo decepções. E quem colhe é sempre o trouxa que as gerou. Vamos torcer pra viver em um mundo onde o crush visualiza e responde, onde conseguimos nos apaixonar por quem realmente gostamos e vice versa. 


quinta-feira, 12 de novembro de 2015

5 maneiras de conquistar o crush

Hey guys, bom dia  pra você que está nessa luta diária esperando um sinal de chuva, trovão e vento, sim, o furacão crush que vem arrasando com sua vida. Mas nós vamos te ajudar! 

Pra você que não sabe o que é um crush eu vou explicar. Crush é o sinônimo de paquera, é a pessoa que você tá mega afim entende? Isso é o crush.

Pegue a caneta e o papel e se prepare para pegar o que você tanto quer, ou quem você pensa que tanto quer, mas que no fundo não passa apenas de uma obsessão por querer ter o que não pode ter. Pra cima de mim? Isso de amor da sua vida não cola, o que cola são as dicas que você vai ter acesso nesse exato momento pra poder pegar esse crush e depois partir pra próximo! Apoio: Não se apega não.

1-  Ache o Instagram 

Achar o Instagram da pessoa é essencial para poder iniciar os processos da conquista. Com o insta você pode jogar pequenas indiretas como: curtir uma ou duas fotos, ou três, tá bem, cinco fotos e seguir ele pra confirmar que você realmente está afim. Pelo amor de jeová não vá comentando tudo, apenas uma ou duas fotos no máximo. Se o crush responder de volta as curtidas ou te seguir, parabéns! se não, "disssegue" essa pessoa porque ela não é de deus.

2- Saiba o momento certo pra agir!

Muita gente não tem esse feeling, já vai agindo e jogando as cartas na mesa, Mas na arte da conquista as coisas muitas vezes não são assim. Tudo é uma questão de saber jogar. Se te atacar você ataca, se não atacar você vai pelos cantos. Monte uma estratégia e siga. 

3- WhatsApp 

Vamos para a maior plataforma de ação para com o crush, se você conseguiu o tão desejado número respire fundo, mantenha a calma e comece o jogo. Tudo tem que ser bem planejado para você não acabar ganhando um visualizou e não respondeu. Até um simples "Oi" deve ser analisado. Não se mostre feliz ou alegre demais, se contenha. Tente descobrir o que a pessoa gosta, fale sobre amigos em comuns e se a pessoa dar moral, responder certo, e sem muitas/poucas palavras comece atacar.

4- Facebook

Siga as mesmas regras que foram ditas para agir no Instagram, porém com o facebook o buraco é mais em baixo. Você além de curtir as fotos (antigas é essencial) você deve manter o controle para não postar indiretas ou coisas mais.

5- Faça um SnapChat

Sim! faça um, lá você além de acompanhar em tempo real a vida do crush, você pode acabar conquistando uma bela nude dependendo do avanço da paquera. E se nada der certo tem vários lá que vão querer, a vida é assim, saiu um entra outro!

Bonûs

Marque um encontro e mostre acima de tudo quem é você e confie no seu taco. Se for pra ser vai ser, não importa como! E se no final não der certo siga adiante pois crush é o que não vai faltar!


Gente esse texto não passa de uma brincadeira (Claro) pra podermos rir um pouco e esquecer daquela mensagem mandada pro crush e não visualizada (que fase em), mas no fundo cada um sabe como agir, e se não sabe uma hora aprende! ah se aprende, porque ficar sozinho a vida inteira não dá né amigo. E se o crush não está te dando moral, parte pra outro! tenho certeza que um monte te quer! um beijo desse blogueiro aqui :)


quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Quer mesmo saber?


Você pode ler ouvindo: Ariana Grande - I Thinking bout you

Por que teve que ser assim? Estou agora parado em uma praça qualquer esperando qualquer tipo de sinal ou resposta. Sim, eu deveria estar trabalhando, mas como trabalho com o coração exigindo mais do que o meu chefe, ainda mais por respostas que até hoje não sei dar. Você pode me ajudar? Porque eu desisti.

A nossa história deveria ser para sempre, sei que sou tolo por assumir isso, mas eu nunca me conformei com esse ponto final. Mas no meio do caminho nos perdemos iguais a uma criança distraída em um supermercado. Cada um seguiu uma direção, e a minha direção não está me levando a lugar algum, aliás, até leva, mas sempre é de volta pra você, mas você não está lá, já seguiu.

Ah como eu queria voltar ao início, como eu queria voltar para quando nada era complicado ou certo. Eu queria voltar para os seus braços onde é o meu lugar, queria que você voltasse para o colo que será sempre seu. Quero te ver me encarando com esses olhos que me fez cair, uma, duas, três e todas as vezes que te vi.

Eu sou o mesmo bobo com uma camisa de caveira, bermuda e uma blusa de frio amarrada na cintura. Esse cara aqui é o mesmo que perde a razão toda vez que te vê. O mesmo que sente aquele insuportável frio na barriga e que o coração gela a cada mensagem ou sinal que você dá. Simples assim, como uma poesia jogada ao mar eu me jogo pra você. 

Tão simples, sem intenção, acabei querendo você. As portas se fecharam mas sigo aqui, encostado, vendo todos entrando e outros saindo. Vou seguindo sem poder ter, sem poder tocar ou cobrar qualquer tipo de troca. Só posso torcer pra seja quem for te dar tudo o que eu não consegui te dar. Queria ser forte, queria entender, mas se você quer saber, sim, eu ainda amo você.


terça-feira, 10 de novembro de 2015

Resenha: Selena Gomez - REVIVAL


Revival - O Retorno triunfante de Selena Gomez.

"Transformando problemas e relações pessoais em música, Selena conseguiu fazer o melhor álbum da carreira e um dos melhores de 2015."

Selena já tinha surpreendido com o Stars Dance, porém o álbum soava confuso, sem identidade e ainda tinha um pé na adolescência, uma fase ainda meio Disney. Tudo foi mudado e melhorado com Revival: nova gravadora, novas parcerias. Tudo tem uma vibe bem intimista, desde a capa às letras, tudo muito coeso.

O CD não tem uma música com cara de grande hit, e sim passa a impressão que qualquer música escolhida para single seria um grande acerto. Vamos ver suas 'amigas' ex-disney: mesmo tendo um vocal limitado e sem a potência de Demi Lovato, por exemplo, Selena sabe usar isso a seu favor. Enquanto Demi parece não ligar para seus pontos fortes e foca em fazer músicas comerciais e adolescentes até hoje, percebe-se que Selena procura evoluir a cada trabalho. Miley passa a imagem de querer sempre que as polêmicas venham antes de sua música. Conseguiu tirar a imagem de 'estrela teen' (de um jeito não muito legal, claro) mas ainda tem muito que mostrar com sua música.

Revival tem uma pegada latina, dance, lenta, EDM, pop. É ótimo de se ouvir do início ao fim, sem pular nenhuma música. Pode não ser aquele CD que você adora na primeira audição, e sim vai se acostumando e quanto mais escuta, mais gosta. Não passa a impressão que nenhuma música foi colocada ali apenas pra ser single.

Problemas de saúde (a cantora tem lúpus), polêmicas causadas pelo seu relacionamento conturbado com Justin Bieber, sua relação com a fama... tudo traduzido por ela de maneira muito intima e adulta. O álbum está sendo aclamado pela crítica, já é quatro estrelas (de cinco) na Rolling Stone, nota 74 (de 100) pelos críticos do Metacritic.com, e 7.6 pelos usuários. Atingiu o primeiro lugar na vendagem de álbuns na semana de estreia, e os dois singles lançados até agora conseguiram posições de destaque nas paradas.

Um álbum maduro que faz com que a gente espere coisas grandes e interessantes da Selena no futuro.




segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Não se apaixone por mim

Estou deitado te observando em silêncio e você mesmo dormindo solta um breve sorriso. Me sinto tão culpado por não conseguir corresponder como você gostaria, e mais culpado ainda por não conseguir sustentar o que eu sentia há um mês atrás. 

O amor me assusta, e como assusta. Eu nunca soube lidar com alguém que dizia me amar, só sei lidar com quem não me ama. Prefiro me apaixonar, amar e sofrer sozinho do que ver alguém sofrendo por mim. Talvez seja um jeito meio egoísta de amar e de querer amar, mas também é uma solução que encontrei pra fugir de mim mesmo.


Me ver feliz com alguém é algo que vejo muito distante, penso que seja por falta de estrutura o suficiente pra aguentar tudo, sim, aguentar. O amor não é algo fácil de se lidar, o amor é uma luta diária, uma luta entre egos e principalmente uma luta consigo mesmo. Você está disposto a abrir mão de si, para o outro? Ainda mais sabendo que esse outro te ama? Não é bem mais fácil lidar com o amor que só você sente, só você alimenta, sem ter que se preocupar em agradar ou atender a expectativa alheia? 

Gosto de lidar com o frio na barriga que só eu sinto, tenho prazer em amar e não ser amado. Pareço ter tesão em ganhar um não de quem eu quero e que no final das contas não me quer. Eu não quero que você me queira, pois sei que tudo muda, tudo transforma e o seu sim, é o meu não.

Acordei primeiro do que você, e quando acordar espero que você não tenha raiva de mim. Desde o começo eu te disse que eu não era nem um pouco normal, e que talvez era melhor você não se apaixonar por mim.

sábado, 7 de novembro de 2015

Sexo sem compromisso

Sim, é isso mesmo que você leu, hoje eu quero falar de sexo. E porque não falarmos daquele sexo rápido ou até duradouro, mas que dificilmente abre chances pra algo a mais.

O sexo sem compromisso é altamente julgado pela maioria das pessoas, não querendo julgar, mas julgando, esse tipo de sexo é mais abominado entre as mulheres. A mulher dificilmente vai transar com você sem esperar uma ligação no outro dia ou algo a mais. Talvez isso aconteça pelo grande discurso que a sociedade hipócrita que muitas e muitas vezes tem sobre o modo de uso e conduta  do corpo feminino. Mas isso é papo pra outro texto, vamos falar agora de quem caga pra essas regras e aproveita o corpo que deus deu (sempre com segurança claro) pra poder dar aquela, sabe, ah, foda.

Namorar e relacionar-se com alguém mais profundamente é ótimo, mas isso são fases. Sempre temos aqueles dias em que a gente tá de saco cheio de cobranças, de encheção de saco ou de ter que aturar aquela famosa DR toda vez que algo não sai como previsto. E é aí que entra o sexo sem compromisso que vem com a ideia de escapismo, momentâneo e muitas vezes sem regras.

Que atire a primeira pedra quem nunca sentiu aquela vontade de dar ou comer a primeira pessoa que passasse pela rua. Calma, isso hoje não é necessário, principalmente se você ter um Smartphone. Com o avanço das tecnologias o acesso a foda rápida (vamos dizer assim) está bem mais acessível. Tinder, Grindr e milhares de app's estão aí pra te mostrar isso. Até mesmo o facebook já está ajudando os adeptos a prática, pois anda mostrando quem está nas imediações (Razôo). Então esses avanços é um prato cheio pra quem curte essas aventuras, que vamos combinar né? é bom demais!

O importante é aproveitar e claro se cuidar. Saiba usar o sexo sem compromisso a seu favor. Invente suas regras, permita-se e se entregue sempre com cuidado pra poder repetir quantas vezes quiser. Como eu sempre digo: Esse lance de que tudo que é bom dura pouco não existe, é você que não soube aproveitar!  

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

5 maneiras de contar que você é hétero

Se você é hétero e nunca passou por isso, que atire a primeira pedra. É sempre muito complicado se assumir hétero e principalmente aguentar e suportar a reação de algumas pessoas que não aceitam, seja por religião ou porque é heterofóbico mesmo. Mas é sempre bom se assumir né? então, preparei 5 maneiras de você contar que você é hétero!


1- Se abra com um amigo

Contar a alguém é sempre muito complicado, principalmente se você está em uma fase de auto aceitação. Então é sempre legal ter aquele amigo, ou amiga que você confia pra poder contar que você é hétero. Se essa pessoa realmente for uma grande amiga vai entender e não irá te julgar. Talvez até ela/ele também seja, vai saber né queridinha (o)

2- Conte para a sua família

Como sempre as mães ou os pais são as pessoas mais complicadas em aceitar a sua nova orientação sexual, sim, claro, eles planejavam que você fizesse coisas normais que pessoas normais fazem. Mas como toda regra há uma exceção e você é a exceção, claro, não se sinta acanhado, se abra, eles vão te amar da mesma forma, sendo hétero ou não.

3- Faça um blog

As vezes não dá pra se abrir com alguém pois a coragem tá muito pouca, então, essa maneira é uma das melhores. Faça um blog! Sim, você vai poder se abrir, desabafar e também pode compartilhar com outros héteros iguais a você. Sempre vai ter um gay pra te atacar, mas isso você supera. Seja forte, e se abra. A vida vai saber recompensar você.

4- Facebook

Facebook é uma ótima ferramenta pra você expor seus interesses e claro assumir a sua nova "opção" sexual. Nessa rede social você certamente vai ter vários parentes e assim a notícia vai se espalhar mais rápido. Não tenha medo dos comentários negativos, pois sempre aparecem. Mas não esqueça que você não está sozinho nessa.

5- Não conte

Isso mesmo, não conte. Pra quê contar? Deixa isso guardado pra você. Assim não precisará enfrentar a sociedade que é bastante intolerante, e claro, você não irá sofrer as consequências com a sua opção sexual. Inclusive à pessoas no seu meio que não se toleram também, e vive criando regras e padrões do que é pra ser ou não. Então fica na sua, e seja feliz.

Hey galera, esse é um texto bem raso (diante a problemática toda), mas que está aí pra poder fazer todos refletirem. Seja você Hétero, Gay, Bi, Trans, Lésbica e etc. O meu papel agora é tentar abrir uma real discussão sobre o que é realmente certo? o que é errado? ou se realmente existe o certo e o errado. Será que não deveríamos apenas aceitar e respeitar as nossas diferenças como pessoas, e seguir vivendo?  Se Já não bastasse hoje ter que viver em meio à uma crise política e financeira, também temos que passar por uma crise social? fica aí essa humilde reflexão.  

Um beijo pra todos vocês e até a próxima!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Seu Signo na Balada

Não tem jeito, todo mundo tem um modo muito peculiar de agir em uma balada, seja enquanto sóbrio ou totalmente bêbado. Que tipo de pessoa você é? não sabe? então o seu signo diz! cola aqui que é sucesso.



Aries: O ariano é aquele que vai gritar se a fila pra entrar na balada não andar. Ele vai querer se divertir ao extremo, pra ele não existe tempo ruim, pois ele faz a tempestade. Se estiver afim de um boy/girl ele vai chegar, pois ariano tem atitude! Se os amigos deixarem o ariano sozinho na pista, ele nem vai ligar, pois sua facilidade com o individualismo impressiona.

Touro: Ele vai ser o primeiro a perguntar o valor da entrada. O taurino vai querer sentir o clima, ambiente e as pessoas. Não adianta levar um taurino a qualquer lugar, pois isso não cola. Ele prefere ficar em casa e não gastar do que ir a uma balada ruim. Vão estar sempre com alguma bebida de frutas ou bem saborosa, dificilmente bebem cerveja.

Gêmeos: O geminiano vai planejar todo o trajeto seja do sair de casa ao voltar pra casa. E se nada sair como ele planejou pode sair de perto que vai dar briga. Mas a vantagem é que o geminiano se adapta a vários lugares e também com pessoas e isso faz que eles vivam todo o momento e traz novas experiências, coisa que as pessoas desse signo adoram.

Câncer: Tirar a pessoa desse signo de casa que é o complicado. O canceriano adora seu lar, seu canto então pra ele ir em uma balada deve ter pelo menos um motivo. Mas por sua vez eles são muito simpáticos e bem humorados. Aproveitam muito bem a balada quando vão. São bastante ecléticos então vão gostar de todo tipo de música.

Leão: O Leonino não vai pra balada, ele é a balada. Geralmente são o centro das atenções seja pra balada toda ou na sua roda de amigos. São comunicativos e exuberantes. É o tipo que vai toda hora no banheiro pra ver se tá tudo nos conformes. Numa balada gay os leoninos são aqueles que tiram a camisa e roda pois costumam ser bastante egocêntricos.

Virgem: Se a fila da entrada ou da bebida estiver irregular isso vai irritar o virginiano. Se você estiver com uma roupa meia boca ele vai reparar mesmo.  Ele vai observar cada indivíduo daquele lugar, então se estiver afim de alguém pergunte a ele. São bem seletivos então não ficam com qualquer um.


                       


Libra: É um signo associado a beleza, então não espere ele ir a qualquer balada (Isso se ele conseguir decidir) e muito menos ir de qualquer jeito a qualquer lugar que ele esteja disposto a ir. Balada pra esse signo é como um networking pois gostam de ter uma vida social ativa. Dificilmente estão sozinhos amorosamente falando. Gostam de ostentar, então desce aquele combo pra "nóis".

Escorpião: Ele vai querer te pegar já na fila de entrada. Se existe seguranças no banheiro, com certeza é culpa desse signo. Se você encarar um escorpiano na balada ele vai pensar duas coisas, ou você quer pegar ou você quer brigar. São sempre desconfiados. São sensuais e misteriosos, não gostam do que é fácil, e isso desperta a curiosidade das pessoas em torno deles.

Sagitário: Se o cara do caixa devolver dinheiro a mais pra ele, ele vai devolver. São bastante honestos e dificilmente sai pegando ex-namorado de amigo na balada. Se você perdeu a dignidade na balada o sagitariano vai achar. Eles não curtem beber muito, pois odeiam sair do controle. São ótimos pra lidar com situações de risco, então se estão afim, eles atacam! São impulsivos.

Capricórnio: Se o escorpiano é 8 - 80 os capricornianos é o quarenta. Eles são tranquilos e a palavra que os define é cautela. São persistentes, então se eles estão afim de alguém vão pegar. Não gostam da ostentação, ainda mais se souberem que não podem gastar. São meio seletivos com música, mas nada que impeça ele a ir naquela balada sertaneja (com muita insistência claro).

Aquário: Se ele não for o dono da balada, tudo bem. Esse signo adora descobrir novos lugares, então dificilmente vão sempre no mesmo lugar. Rotina não os define. São a frente de seu tempo então vão preferir lugares novos, pra poder jogar na sua cara que já foi. Não suportam regras, preconceito ou tudo que os prendam, sim, você pode os encontrar em qualquer lugar.

Peixes: Sabe aquele que está sentado e chorando por causa do ex? esse é o pisciano. Não é uma regra, mas o pisciano é emotivo então toda balada é uma chutada de balde. Ele gosta de ligar o botão do foda-se e acaba se fudendo, mas isso é sempre coisa da cabeça deles. Pisciano mal bebe e tá tomando eno sal de frutas e qualquer tipo de remédio pra ressaca. 


Eae, se identificou palhaço? então me abraça! Se você gostou desse texto ou de outros mais segue o blog com a sua conta google e faça da autoestima desse blogueiro aqui a mais alta desse universo. Obrigado por acompanhar, beijoo!


quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O mundo dá voltas não é mesmo?

Me desculpe por ter agido da mesma forma que você agiu a quase quatro meses atrás. Me desculpe por ter sido um palhaço da mesma maneira que você foi. Eu queria estar falando tudo isso na sua cara, e perguntar como você se sente agora. Isso é, se você sente alguma coisa.

Não foi fácil te ver deslocado, sem rumo naquela balada. Não foi fácil rejeitar todas as suas investidas a fim de conseguir uma aproximação. Mas foi muito fácil lembrar de todas as noites em que chorei. E principalmente lembrar daquele 11 de julho, assim como você vai sempre se lembrar desse 1 de novembro.

Me fale como foi ir embora pra casa, lembrando e relembrando da cena que você viu. Fale de como foi difícil deitar a cabeça no travesseiro, ou transar com outro com a tentativa de me esquecer. Você disse pra ele o que aconteceu? E de como dói? O sanduíche estava bom?

Eu não planejei isso, e mesmo que tivesse, eu não me arrependo. Tudo que vai, volta. A vida acabou devolvendo o que você havia tirado de mim. Tudo o que perdi na noite em que você me mostrou quem você era, eu peguei de volta. Pela primeira vez pude respirar o ar que havia me tomado.


Acabei nem me preocupando com outra pessoa que tentava arrancar a minha atenção, e inclusive pegou um amigo com a intensão de me atingir. Eu estava feliz, estava livre. Nada, nem ninguém estragaria o que havia acontecido. Meu foco era outro, meu foco naquele momento era você.

As vezes é preciso desacelerar. É preciso deixar o passado no lugar dele e tomar um rumo diferente. Nem sempre a justiça vem na hora certa, mas ela sempre vem. Hoje posso dizer que acabou a guerra, e a paz voltou a reinar. Meus soldados já estão em casa, todos cansados de tanta guerra, e o rei e a rainha já estão no seu devido lugar.