Você pode ler escutando: Adele - Hello https://www.youtube.com/watch?v=YQHsXMglC9A
Sei que você não cansa de escutar a música que marcou o breve romance de vocês. Tudo agora parece tão confuso e você já não sabe mais pra onde ir ou quem abraçar, pois o seu refúgio era os braços dele. Você não planejou tudo isso, claro, ninguém planeja o fim, mas desculpe ter que dizer que ele não vai voltar.
Esqueça todos os finais de semana em que ele te buscou pra passar naquele apartamento apertado, alugado, mas que pra você era o melhor cantinho que existia. Esqueça também todos lugares que foram juntos, mesmo sendo aquele restaurante de comida japonesa que você nem gostava, mas a companhia dele era melhor do que qualquer comida que existisse.
Tente não lembrar daquele aniversário seu em que ele tentou cantar fly me to the moon, e você não aguentando mais de tanto rir pela desafinação deu-lhe um beijo que foi um tiro certo pra você poder ir à lua. Não se lembre também de todas as vezes em que ele buscou a sua companhia pra assistir os jogos do time dele, e esqueça daqueles intervalos onde vocês se pegavam até começar o segundo tempo.
Pare de tentar buscar as fotos que tiraram juntos, pois esses momentos não voltam mais. Não se arrependa de todas as brigas que você começou por não conseguir controlar a sua ansiedade. Tente não se culpar por todas as palavras ruins que você disse, mas se arrependa pelas boas que negou a dizer.
Lembre-se apenas do dia em que ele disse que não dava mais, que não era pra ser e que era melhor serem apenas amigos. Pare de tentar colocar na sua cabeça todas essas lembranças que a cada dia te matam mais, e tente ver que apesar de tudo, vocês não dariam certo e que foi melhor assim. Siga em frente, não olhe para trás, pois ele não vai voltar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário