Quem nunca foi trouxa na vida que atire a primeira pedra, aliás, tome muito cuidado, pois até essa pedra é trouxa. Sim todos são. A diferença de um trouxa pro outro está na intensidade, assim como essa pedra que você cogitou em pegar. Existem pedras pequenas e existem pedras maiores e assim é o trouxa.
Ser trouxa não é e nunca foi o problema. A real questão que envolve e o define como trouxa são as expectativas que se tem. Vamos lá, um exemplo. Eu fiquei um tempo até longo com certa pessoa, e claro eu gostava e muito a ponto de fazer coisas que não faria nem pra mim mesmo (talvez), mas de uma certa forma eu sabia que isso não era reciproco. Teve uma vez inclusive que eu bebi pra caralho perdi os sentidos e quase entrei em coma alcoólico, motivo? Por me sentir ignorado pela pessoa que até então eu amava. Olha que idiota? eu destruindo meu corpo por alguém que não estava dando a mínima pra mim, mas eu carregava tanta expectativa que acabei arrastando essas expectativas por mais longos e doloridos oito meses. E todo mundo falava: "ahh você é trouxa" "amigo para de ser trouxa" e assim eu fui seguindo.
Mas ao longo do caminho, mesmo gostando e estando envolvido com a pessoa, eu acabava me envolvendo com outras, seja pra sexo ou até mesmo tentar algo sério que me fizesse esquecer o que estava mais do que na cara que eu não iria ter. E nessas tentativas acabei fazendo outras pessoas gostarem de mim, acabei estando do outro lado da linha. Sim, eu estava fazendo outras pessoas de "trouxa" assim como eu estava sendo feito, pois eu sabia que não ia conseguir me envolver tanto, mas acabava dando expectativas.
Não existe culpado, existe a falta de sinceridade e pulso pra poder enfrentar a problemática toda. Falta a vontade do trouxa em parar de gerar tanta expectativa em torno de algo, e falta pulso pra outra pessoa olhar pro trouxa e falar, não, não é assim. Mas vamos ser sinceros né, quanto mais não se pode ter, mais queremos. Mas aí é escolha, opção.
Então vamos parar de plantar expectativas, pra não ficar colhendo decepções. E quem colhe é sempre o trouxa que as gerou. Vamos torcer pra viver em um mundo onde o crush visualiza e responde, onde conseguimos nos apaixonar por quem realmente gostamos e vice versa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário