Estou deitado te observando em silêncio e você mesmo dormindo solta um breve sorriso. Me sinto tão culpado por não conseguir corresponder como você gostaria, e mais culpado ainda por não conseguir sustentar o que eu sentia há um mês atrás.
O amor me assusta, e como assusta. Eu nunca soube lidar com alguém que dizia me amar, só sei lidar com quem não me ama. Prefiro me apaixonar, amar e sofrer sozinho do que ver alguém sofrendo por mim. Talvez seja um jeito meio egoísta de amar e de querer amar, mas também é uma solução que encontrei pra fugir de mim mesmo.
Me ver feliz com alguém é algo que vejo muito distante, penso que seja por falta de estrutura o suficiente pra aguentar tudo, sim, aguentar. O amor não é algo fácil de se lidar, o amor é uma luta diária, uma luta entre egos e principalmente uma luta consigo mesmo. Você está disposto a abrir mão de si, para o outro? Ainda mais sabendo que esse outro te ama? Não é bem mais fácil lidar com o amor que só você sente, só você alimenta, sem ter que se preocupar em agradar ou atender a expectativa alheia?
Gosto de lidar com o frio na barriga que só eu sinto, tenho prazer em amar e não ser amado. Pareço ter tesão em ganhar um não de quem eu quero e que no final das contas não me quer. Eu não quero que você me queira, pois sei que tudo muda, tudo transforma e o seu sim, é o meu não.
Acordei primeiro do que você, e quando acordar espero que você não tenha raiva de mim. Desde o começo eu te disse que eu não era nem um pouco normal, e que talvez era melhor você não se apaixonar por mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário