Sim, é isso mesmo que você leu, hoje eu quero falar de sexo. E porque não falarmos daquele sexo rápido ou até duradouro, mas que dificilmente abre chances pra algo a mais.
O sexo sem compromisso é altamente julgado pela maioria das pessoas, não querendo julgar, mas julgando, esse tipo de sexo é mais abominado entre as mulheres. A mulher dificilmente vai transar com você sem esperar uma ligação no outro dia ou algo a mais. Talvez isso aconteça pelo grande discurso que a sociedade hipócrita que muitas e muitas vezes tem sobre o modo de uso e conduta do corpo feminino. Mas isso é papo pra outro texto, vamos falar agora de quem caga pra essas regras e aproveita o corpo que deus deu (sempre com segurança claro) pra poder dar aquela, sabe, ah, foda.
Namorar e relacionar-se com alguém mais profundamente é ótimo, mas isso são fases. Sempre temos aqueles dias em que a gente tá de saco cheio de cobranças, de encheção de saco ou de ter que aturar aquela famosa DR toda vez que algo não sai como previsto. E é aí que entra o sexo sem compromisso que vem com a ideia de escapismo, momentâneo e muitas vezes sem regras.
Que atire a primeira pedra quem nunca sentiu aquela vontade de dar ou comer a primeira pessoa que passasse pela rua. Calma, isso hoje não é necessário, principalmente se você ter um Smartphone. Com o avanço das tecnologias o acesso a foda rápida (vamos dizer assim) está bem mais acessível. Tinder, Grindr e milhares de app's estão aí pra te mostrar isso. Até mesmo o facebook já está ajudando os adeptos a prática, pois anda mostrando quem está nas imediações (Razôo). Então esses avanços é um prato cheio pra quem curte essas aventuras, que vamos combinar né? é bom demais!
O importante é aproveitar e claro se cuidar. Saiba usar o sexo sem compromisso a seu favor. Invente suas regras, permita-se e se entregue sempre com cuidado pra poder repetir quantas vezes quiser. Como eu sempre digo: Esse lance de que tudo que é bom dura pouco não existe, é você que não soube aproveitar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário