quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Tchau 2015!

Olá 2015 como você está? Sei que já deve estar nas ultimas, mas não contive a pergunta. 

Nunca vi tanta gente desejando a morte de um ano como estão desejando a sua. Talvez seja porque você não foi tão legal como os outros anos, mas isso você supera, assim como vou ter que superar várias coisas que você trouxe pra mim. Tudo bem que algumas coisas já vem de outros anos, mas pensei que você resolveria e não resolveu.

Sei que nem tudo é culpa sua, mas é bem mais fácil colocar a culpa em qualquer coisa do que enfrentar a verdade e assumir nossos atos não é mesmo? Então colocamos a culpa em você, Sim, você. Olha o tanto de coisa que aconteceu enquanto você esteve aqui, puta que pariu. Você quando chegou deve ter pensado: "Se não for pra arrasar, eu nem vou" risos.

Mas saiba que eu e com certeza muita gente por aí vai lutar pra fazer de 2016 um ano bem diferente, o ano do recomeço e das conquistas gloria a deus aleluia, sempre irmãos unidos amém não é mesmo? Segura a marimba aí monamour.


quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Aprenda a dizer não!

Eu não ia fazer esse texto, mas pensei, vou fazer.

Terminei esses dias de assistir a série Jessica Jones que está no Netflix e vou te falar uma coisa: Me surpreendeu. Para ser bem sincero não sou muito fã dos conteúdos da Marvel, mas fui lá, arrisquei e deu certo.

A história basicamente fala sobre um homem que consegue controlar mentes, se ele te falar: pula da ponte, você vai lá e pula. Esse cara, o Kilgrave, é apaixonado pela protagonista Jessica Jones e tenta controla-la, chamar a atenção dela de qualquer forma, mesmo que para isso seja preciso acabar com a vida de todos envolta dela. Não vou contar mais porque se não vai ser spoiler e você tem que assistir.

Mas o que eu quero passar para vocês agora, nesse exato momento, é o tanto de homens e mulheres que caem na lábia de muitos Kilgrave's por aí. Eu conheço pessoas que sabem que a vida dela está uma bosta, que está perdendo tudo por causa de uma relação que não tem futuro, mas elas continuam insistindo no erro. Termina e volta, termina e volta é um ciclo vicioso.

Vou ser bem franco, eu fiquei 1 ano e praticamente 7 meses preso a alguém que não dava a mínima para mim, fiquei esse tempo todo achando que eu amava alguém que disse na minha cara: Achei que você tinha superado. Isso depois de uma viagem de três dias com esse ser e alguns dos meus melhores amigos. Vocês acham que eu fiquei mal? Fiquei péssimo. A gente é burro a vida toda, mas tem hora que a inteligência vem, e meu amigo, me libertei. Falei para mim mesmo que de todos os problemas que eu tinha, aquilo não iria ser mais um. Falei pra pessoa também na mesma hora que ela tentou puxar assunto.

Agora para você que está aí, perdoando uma, duas, três, quatro vezes e por aí vai eu só quero te dizer uma coisa: Ninguém é insubstituível não amor. Uma hora não só você, mas todos que estão a sua volta cansa. Pare de perder tempo com quem não tem futuro e está aí impedindo você de ter um futuro também. É difícil desapegar? Demais, só deus sabe o quanto eu sofri, quantas pessoas abandonei por achar que valia a pena insistir naquilo que eu achava que era o certo. Mas quando você aprende a dizer não, a dizer não quero isso para mim, eu sou melhor e principalmente quando você aprende a se amar, sua vida melhora tanto, que nem sei te explicar.

Acorda pra vida, ou a vida vai colocar uma corda em você. E se você não pular, essa pessoa que você diz que ama, te empurra.

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Apenas um garoto inseguro

Não se preocupe quando eu pedir pra você ficar mais um pouco, se eu te ligar no meio da tarde só pra ouvir sua voz, ou mandar uma mensagem de texto ao invés de mandar algo via whats app. Não se assuste se eu ficar meio desconcertado ou parecer agir de outra maneira quando eu estiver perto de você, apenas saiba que eu estou tentando não estragar tudo dessa vez.

Sou aquele que sofre por um beijo não dado, por um abraço que não foi apertado ou até mesmo pelo bom dia que não recebi. Sempre tento prever o que não é essencial ao invés de me agarrar a certeza de que tenho você aqui. Fico triste só de imaginar que você pode não sentir  o mesmo frio na barriga quando o celular vibra ou quando sabe que em algumas horas vamos nos ver.

Sim, eu sou aquele garoto bobo que ri quando você conta aquela piada sem graça, ou que fica muito bravo quando mexem com você. Vou ser sempre o cara que vai apoiar seus sonhos e planos, mas que também estará aqui, do seu lado, quando nada fizer sentido ou nada acontecer. 

Sou apenas um garoto inseguro que tenta te dar toda a segurança do mundo mesmo sabendo que as vezes não vou poder. 

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

5 coisas que odeio no natal

Você pode ler ouvindo: Ariana Grande - Santa Tell me

Então já é praticamente natal, parece que o tempo passou rápido demais. Tudo bem que todo ano a gente fala: "nossa esse ano voou" Mas esse ano realmente passou que nem foguete e o pior é que foi destruição em massa. Maas voltando ao assunto, vamos falar de 5 coisas chatas que só acontece nessa data ou próxima à ela.

1- Amigo Secreto

Gente, não, quem inventou essa maldita brincadeira com certeza estava drogado ou algo similar, não tem lógica. Brincar de amigo secreto é como pisar em um campo minado, sim, um passo errado e "Buum" explode tudo e o clima natalino se vai. Acho que essa brincadeira deveria ser feita ali próximo ao dia 1 de abril, só acho rs. Mas ainda farei um texto apenas para falar disso.

2- Comida

Sim, me julgue, mas não tem coisa mais previsível do que comida de natal é sempre a mesma coisa. Um pernil, peru ou frango, uma salada de alface com frutas, salpicão (sei lá como isso é chamado na cidade de vocês), e por aí vai. Comida de natal é igual casamento, raramente um casamento não tem essa salada que mistura frutas e um estrogonofe pra acompanhar. Vamos inovar né gente.

3- Parentes

Minha nossa senhora do socorro, me ajuda. É no natal que você vai ver aqueles parentes que você foge o ano inteiro só que com um agravante, vão estar todos juntos. A vontade as vezes é de fazer a seita ops a ceia de natal no próprio quarto e ficar lá até a noite acabar. Imagina você bebendo sozinho, quicando no quarto todo com suas músicas favoritas é uma loucura.

4- Piadas

Essa está diretamente ligada com os parentes, aquele tio piadista, ou a tia indiscreta. É pavê ou pra cumê? Cadê as namoradinhas? Passou de ano? E a faculdade tá gostando? Enfim, não vou citar as mais de 1000 perguntas que a parentaiada prepara pra essa data linda, maravilhosa. Mas no fundo eu até entendo essas perguntas, sabe, mentira não entendo não.

5- Programação da TV

Você sabe que não dá pra ficar mais uma hora no quarto, e vai ter que se socializar. Então sabe que depois de dar uma volta na cozinha pra tentar garimpar alguma coisa vai acabar parando na sala cara a cara com a TV e o Roberto Carlos. Que morte horrível, mas a vida tem dessas, não da pra colocar um Sense 8 ou um America Horror History né? Vou cantar uma música pra você "Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu ódio por você" aí você bate na cara daquela prima falsa. Opa brincadeira. (mentira) 

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Não crie expectativas?

Você pode ler escutando: Alanis Morissette - You Oughta Know

Nunca mais vire pra mim e fale pra eu não criar expectativas sobre nós, se na verdade é apenas uma desculpa pra dizer que não me quer. Por favor não se aproxime de mim pedindo atenção ou até mesmo a  minha companhia, se afinal os sentidos pra nós dois dessa companhia não são e nunca foram os mesmos. Peço pela última vez pra você seguir a sua vida em paz para que assim eu possa também em paz seguir a minha. Eu só peço que esqueça a nossa e por talvez.

Passamos um ano e sete meses em uma disputa que não tinha fim, na verdade eu sei que a culpa é minha e que você no fundo deu todos os sinais. Mas amor é assim, nos faz de bobos e meros irracionais. Eu deveria estar surpreso, mas depois de tudo o que aconteceu isso só é mais um tapa que dá pra aguentar, levar, assim como você sempre fez comigo .

Por falar em levar, lembrei das Expectativas, o que falar dessa palavra que conheço por tanto tempo, mas que não posso considerar nenhum pouco "pakas". Que ser humano vive sem expectativas, sem planos ou sonhos? A expectativa se você não sabe é feita pra te movimentar, ir atrás, e claro não deve ser podada. Criar expectativas pode sim ser a chave pra magoar alguém caso elas não se cumpram, mas nunca use essa palavra pra justificar algo que na verdade você não quer, não sei se sabe, mas dizer não e seguir sua vida é bem mais fácil, feliz 2016!

Infelizmente você só perde por tentar adiar algo que já poderia ter tido fim, e que impediu começar vários começos. Então por favor, siga teu caminho sem expectativas e tente chegar em qualquer lugar que não seja eu, porque nós sem expectativas não será e nunca foi possível.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Sorrindo entre lágrimas

Sorrir hoje é uma grande conquista. É como estampar um troféu na cara e poder gritar aos quatro cantos que eu consegui, eu venci. Nunca imaginei chegar até aqui depois de todas as pedras que foram lançadas, tacadas um ao outro e grande parte absorvidas por mim. 

O pior de tudo isso não é ter que acreditar que tudo está bem ou que tudo mudou, mas sim lidar com todas as memórias e cicatrizes causadas por essas pedras. Talvez seja por isso o sorriso entre lágrimas, sorrir por saber que acabou e chorar ao lembrar que tudo isso aconteceu. 

Ontem me peguei pensando em você, isso não é novidade, eu sei, mas diferente de todas as outras vezes que lembrei, consegui driblar a ansiedade e a vontade de mandar uma mensagem e te fazer lembrar também. Eu estava na grande biblioteca central, lugar onde passávamos horas e horas conversando e imaginando interpretações diferentes para  todos os livros de casos policiais que existiam ali. Eu louco por Sherlock Holmes e você sempre apaixonado pela à Agatha Christie criávamos casos e casos e tentávamos resolver. Lembra de quando tentamos descobrir quem estava roubando os livros de receita no corredor três? Até hoje acho que era a tia da limpeza, ela não me engana com aqueles bolos perfeitos de chocolate e mel.

Eu passo horas estudando  maneiras pra entender (você) as pessoas, e como (você) conseguem esquecer  rápido as coisas. Um estudo de caso dos mistérios que as cercam, das vontades que ninguém espera e da esperança de um dia ter (você) alguém. Que confuso, devo parar por aqui. Já são 19:00 horas e estou conversando sozinho, mal acabei de beber esse vinho e já estou no terceiro capitulo desse livro e se me perguntarem o que ele fala eu diria (sobre você) não sei.

A saudade é um peso grande pra carregar, as vezes penso que não vale a pena sair andando com ela por aí, mas ela tem vida própria aparece quando bem entende ou em todo lugar que estou. As vezes ela vem pra me fazer sorrir, mesmo que seja um sorriso breve de canto, outras vezes vem pra me fazer chorar e lembrar que na verdade eu não estou bem. E assim tento seguir sobrevivendo e aprendendo que até mesmo sorrindo entre lágrimas eu te guardo aqui.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Não evite as decepções, aprenda com elas

Quem nunca nessa vida se decepcionou? (Se você se decepcionou na vida passada conte pra gente também) Posso afirmar que é uma das piores sensações que alguém pode sentir. Se decepcionar é como pular de um avião sem paraquedas, sim, você cai de cara no chão, não tem nem tempo de se preparar. E uma coisa é certa amigo, não tem como fugir ou escapar. 

Por incrível que pareça as minhas maiores decepções não são por namoros ou amores fracassados (mentira é sim), mas sim por amizades. Tem decepção maior do que a de um amigo? Tipo, um crush pisar na bola ou fazer algo que você não gosta é até de se esperar, mas quando é com amigo o buraco é mais fundo, porque quando alguém nos decepciona, pra quem que a gente vai correndo chorar, contar? É pro amigo, e quando é ele que te decepcionou? Aí você chora né, mas sozinho.


Onde as decepções se encontram? Vamos aos exemplos!

No trabalho, quando você espera o reconhecimento que não tem, ou o aumento que nunca chega. No amor, quando você está super apaixonado e a outra pessoa termina, ou quando ela te coloca aquele chifre, ah ou quando você planeja um final de semana inteiro naquele feriado de carnaval e a pessoa desaparece, some do nada, só aparece na quarta-feira de cinzas querendo te ver (ah, imagina, isso nunca aconteceu comigo). Ou então aquele amigo secreto que você nem queria entrar, mas sua tia te empurrou e você gastou seu décimo terceiro inteiro e ganhou um kit de 20 reais da cacau show.

Não tem jeito, pra evitar a decepção não se deve criar expectativa, mas a expectativa é sua esperança, é aquele frio na barriga que te diz que vai dar certo, é basicamente o que te move.  Pra se decepcionar basta estar vivo e a única solução é saber aprender e conviver com elas. O que não mata te deixa mais forte e é assim que as decepções devem ser levadas.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ninguém vale suas lágrimas

Cara, vocês não tem ideia do quanto eu já sofri por relacionamentos que me arrancava mais lagrimas do que suspiros ou até mesmo beijos. E vou te dizer uma coisa, quem decide se vai sofrer por esses relacionamentos é você. É a famosa frase: A dor é inevitável o sofrimento é opcional.

Não vou ser hipócrita em falar que não sofro mais ou que já sou forte o suficiente, porque não, eu não sou e acredito que ninguém chega a essa fase de "ah eu não sofro por ninguém mais" nem a Isabela Freitas a dama do desapego deve ser evoluída a tal ponto. Mas de tanto apanhar a gente aprende né? E a vida é assim, ou aprende por bem (lendo o Blog) ou aprende por mal (continuando com essa cara de palhaça). 

Eu sou mestre pra entrar em relacionamentos que me podam, relacionamentos que me deixa um pouco confuso ou até mesmo sem reação.  Uma vez me relacionei com uma pessoa que era até legal, gente boa. Eu realmente acreditava que tinha potencial pra algo além de que uma simples ficada, tinha amigos bacanas (até mais que a própria pessoa inclusive), papo até legal. Mas sempre teve um discurso do tipo "eu não tô pronto pra namoro" ou "não quero isso até conseguir tal coisa" essa tal coisa era passar em um concurso público. Eu já estava agoniado porque estava sendo podado a cada dia que passava. No fundo eu sabia que na verdade a pessoa não queria nada com nada, uma vez já chegou a falar pra mim que só namoraria com algumas condições e uma delas era se eu entrasse em uma academia. Têm lógica uma coisa dessa?
Depois de um tempo levando isso eu parei e pensei: "Cara, porque eu ainda tô ficando com essa pessoa?" olha que ridículo, eu sofrendo por uma pessoa nada haver. Ninguém vale suas lágrimas, ninguém. Parece que depois dessa eu acordei de um transe sabe, como eu pude me sujeitar a uma pessoa dessa. Mas enfim a merda tava feita e a decisão de continuar nela era minha e claro não fiquei. 

Então pare de sofrer por sentimentos ou pessoas vazias, ou por alguém que não vale suas lagrimas. Não fique se lamentando pelos cantos porque infelizmente ou felizmente a vida é assim. Pra chegar no final feliz você tem que passar por muitos começos e recomeços. E Se for pra ser será.

sábado, 5 de dezembro de 2015

04 de fevereiro

Tinha eu passado na primeira fase da universidade federal, nunca imaginei que passaria, ainda mais depois de ter acertado apenas 12 questões na prova de uma faculdade particular. Eu estava feliz por ter conseguido provar pra mim que eu era realmente capaz, mas estava triste porque nem tudo estava ganho, ainda tinha a prova da segunda fase. Fiz um pequeno curso preparatório em um cursinho pré vestibular e fui na fé. Quase perdi a prova por ter esquecido a identidade em casa, e ter percebido isso a quase 10 minutos antes de fechar o portão.

Ainda estávamos em dezembro e o resultado da prova só sairia no dia 04 de fevereiro. Estava terminando o ensino médio e muita coisa passava pela minha mente. O que fazer agora? pra onde ir? Eu era apenas um garoto de 17 anos que estava acostumado com a rotina de: colégio-casa-casa da avó-casa apenas isso. Meu pai tinha acabado de fechar a loja que eu "trabalhava" porque era tão vazia que eu passava mais tempo pensando na vida do que que vendendo alguma coisa. Mas ela me dava dinheiro o suficiente pra poder ir quase que rotineiramente ao cinema.

2011, ano novo, uma nova fase. Eu já não aguentava mais a ansiedade pelo resultado. Eu sabia que por mais que meus pais apoiavam a ideia de eu ficar parado por um tempo pra poder pensar no que fazer, haveria cobranças. Então decidi sair pela rua e voltar com a certeza que tinha feito a coisa certa. E fiz. Acabei arrumando um emprego em uma confecção até sair o resultado, pois se eu passasse, não teria como continuar por causa do horário do curso. 

Quantas caminhadas eu e minha amiga fez pra poder aguentar a ansiedade por algo que poderia dar um rumo diferente pra gente. Contávamos os dias todo dia um ligava pro outro mesmo que fosse só pra falar: "faltam 20 dias" época boa. 

Me sentia orgulhoso por estar correndo atrás de um futuro, mesmo que esse futuro em um certo ponto de vista não tinha nada em comum com o meu maior sonho, mas eu sabia que de alguma forma eu amadureceria o suficiente pra poder lutar fortemente por ele.

03 de fevereiro quinta feira minha amiga manda mensagem,: "falta um dia." eu prontamente respondo "Sim falta um dia" era tanto frio na barriga, era tanta ansiedade que não cabia mais em mim. Custei trabalhar nesse dia, eu estava elétrico. E quem disse que eu consegui dormir? o desespero era grande. 

04 de fevereiro, acabei cochilando no final da madrugada, estava morto de sono e de ansiedade. Pego o celular e já tinha uma mensagem da minha amiga: "É hoje, ta preparado?". Na verdade eu não estava, mas fui pro trabalho e tava contando os segundos para a hora do almoço pra poder ir ver o resultado. Saindo pro almoço fui correndo pra primeira lan-hause que conhecia, pois na época internet ainda era pra poucos. 

Abri o site e a lista já estava disponível. Pronto, um clique aqui, outro ali e vamos lá. 

Cléia 12:38 - Eae passou?




sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Pare de ser tudo para todos

Leia ouvindo: Blue - Troye Sivan 

Já percebeu o quanto é ingrato consigo mesmo? Você perde tempo pensando no que os outros vão pensar, e se perde ao tentar se encontrar na maneira que não gostaria de ser ou estar. As pessoas não estão preocupadas com o seu sucesso, elas querem o seu pior, elas querem motivos pra poder falar e se autopromover.

Pare de pensar, e comece a agir. Não temos mais tempo, uma hora estamos e outra não estamos mais. Não insista em entregar amor a quem não sabe receber, não plante expectativas pra depois não ter o que colher. Pare de tapar os olhos com as mãos se sabe que vai tentar ver entre os dedos, não se engane. 

Olhe ao redor e veja que mesmo rodeado por várias pessoas, você se sente só. Se sente só por saber que talvez não seja isso que você queira. Você é apenas um garoto perdido e não está pronto para ser encontrado. 

Vamos pedalar e contar as luzes da cidade, não tenha medo, segure minha mão. Quando você cair eu te reerguerei. Quando quiser chorar, o meu ombro eu te darei. Só pare de ser tudo para todos e seja tudo pra você. Tire esse luto que você carrega e vista um sorriso. 

Pare de perder tempo tentando provar tudo para os outros, e comece a provar pra você. Seus sonhos são suas maiores tempestades. Seu mundo é a sua maior loucura. Seu medo é o maior impulso. Entre o preto e o branco escolha o azul.

Talvez  eles acham que você deva se preocupar com o que eles vão  dizer, mas talvez você não esteja nem aí.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

TAG: Minha vida em 10 músicas

Hey galera! há tempos queria fazer essa TAG, mas nunca tinha disposição pra fazer (hahaha), mas agora chegou o momento! Minha vida em 10 músicas. Uau! espero que gostem e quem sabe alguém aí se identifica também. Não vou colocar vídeos pro post não ficar longo, então vai ser apenas os links  Ok?  Me sentindo A BLOGUEIRA aqui hehe.

1- Uma música que me lembre um momento bom


Eita são tantas músicas que fica difícil escolher uma, mas vamos lá! Eu escolho a One Last Night da Vaults. Essa música me lembra da minha viagem que fiz ao Rio de Janeiro, na verdade se eu fosse parar para analisar a trilha sonora de 50 tons marcou muito essa época, mas essa música em especial <3

2-  Uma música que defina sua vida 



Essa é fácil, essa música na primeira vez que ouvi fiquei chocado com o tanto que ela me definia não só um momento o qual eu estava passando, mas como também minha vida inteira. Essa música inclusive me fez apaixonar pela banda! A música é Coming Of Age da banda Foster The People e como o próprio nome diz a música fala sobre uma mudança de vida, sobre a chegada da maturidade.

3- Uma música que te faz dançar na balada


Na verdade qualquer uma me faz cair na pista como se não houvesse o amanhã, mas sem dúvidas alguma a música que me faz dançar pra caralho é SheiBe da Lady Gaga (tentei colocar o beta aqui mas não foi) Com certeza você vai querer a minha companhia na pista de dança quando tocar essa música!

4- Uma música que foi tema de um relacionamento 


Caralho como assim só uma? Mas vamos lá! A música que foi tema de um relacionamento não só foi música mas também virou blog. A minha música "E por Talvez" que em breve vão poder ouvir por aqui hehe. Essa música não foi tema apenas de um relacionamento, mas de todos que eu tive no geral. Mas eu poderia citar Gypsy que também é da Gaga e The Heart Wants What It Wants da Selena Gomez.

5-  Uma música que sempre te faz chorar


Dificilmente eu choro, então não tenho uma que me faz chorar. Mas uma que dá um aperto no peito é a Pra Você Dar O Nome do 5 a Seco, essa música é muito triste cara, sem mais!


6- Uma música que seria toque do seu celular


Eita ainda bem que a palavra é "Seria' porque o Iphone não te dá essas regalias. Eu colocaria Lean On do Major Lazer & Dj Snake (feat. MO) ou a versão do Pablo Vittar hehehe depois procurem é bem legal :)

7-  Uma música que você gostaria de tatuar 


Wild do Troye Sivan sem sombra de dúvidas. "Never knew loving could hurt this good And it drives me wild" <3

8- Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém


Love me Harder da Ariana Grande é a música que me faz ter vontade. Me lembra chuva, tempo frio, sofá, cama, sexo, conchinha, beijo ai deus me lembra tudo de bom!

9- Uma música que está viciado agora


Fools do Troye Sivan e o cd do mesmo (Tá não lançou ainda, mas sei que vou ficar viciado) gosto da vibe dele e das letras. 

10- Uma música que faz as pessoas lembrarem de você


Que difícil essa, tive que perguntar uma amiga hehe. Ela disse várias, mas a primeira foi velha infância <3


Se alguém se identificou com as minhas músicas comente aí, faça você também! pode ser nos comentários mesmo. Um beijo pra vocês e até a próxima!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Você é como o natal

Leia ouvindo: Troye Sivan - Wild https://www.youtube.com/watch?v=U05QfLENZA8

Você aparece e me deixa bobo, sem reação. É como uma visita inesperada em uma guerra que eu mesmo criei. Seu toque mexe com a saudade do último abraço, sua boca agora é como uma arma e seu beijo são as balas que estão prestes a me atingir. Não ouso me perguntar se ainda gosto de você, é como se fosse a primeira vez. Me sinto alto, mas sei que deveria estar preso ao chão.

Minhas bandeiras brancas agora balançam e mais uma vez você está ganhando a guerra. Não consigo pensar na melhor maneira de escapar dos seus braços, enquanto seus olhos me encaram e me leva a outra dimensão. Toda raiva que eu sentia se desfaz a cada sorriso seu, toda pressa que eu tinha por respostas vão embora sem dizer adeus. Só quero ficar aqui, mesmo que seja pela última vez.

Você é como o natal, eu sempre espero e quando vem desperta emoções que jamais senti. Você me farta com um desejo insaciável de nós, me presenteia com o presente que não posso abrir na frente de mais ninguém que não seja você. Você é como o natal que chega pra iluminar o meu mundo. Talvez o nosso erro foi começar a levar as coisas a sério demais, enquanto deveríamos ficar apenas aqui, sem pressa, medo ou qualquer outra coisa que vá de contra mão a gente.

Aqui estão os braços que vão nos reerguer, estão as palavras que nunca soubemos usar, o tempo que nunca dei ou as lagrimas que nos fizeram sangrar. Aqui está o amor que nunca entreguei, a pressa que realmente deveria estar. Não posso posso prometer que vai ficar tudo bem, mas aqui estou se prometer tentar.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Azar no jogo, azar no amor e sorte no azar

Enfim estamos em dezembro, último mês do ano negada (graças a deus!), e que ano foi esse viu. 2015 antes de entrar no calendário deve ter pensado: "Eu vou pra arrasar" a vida de todo mundo claro. Vocês não tem noção de quanta gente já veio reclamar de 2015 por ele ser isso ou aquilo.  Eu não tenho superstições, pra mim tanto faz se ele é bi sexto, par, impar ou o que for, sempre tento pensar que o próximo ano vai ser melhor do que o que passou e me jogo, sem medo. Mas tenho que assumir, esse deu ruim.

Esse ano consegui bater todas as metas que eu havia proposto pra mim (obvio, que, era, pra, mim) chegou junho-julho e já tinha conseguido viajar, estava bem com o emprego e a saúde legal, dinheiro a gente já acostuma com a situação precária, então nem crio expectativas, deixo acontecer. 

Nesse ano também perdi muitas apostas 100or, não, o que foi isso?  Eu apostei horrores na mega-sena e perdi horrores também. Se a tentativa era ficar rico me dei mal, joguei dinheiro fora, poderia ter aproveitado esse dinheiro pra ter feito outra coisa, mas enfim, joguei, perdi.

No amor foi só o desastre, vocês sabem né? até porque se esse blog existe foi por causa de todos esses desastres aí. Mas eu já previa que ia dar merda, só por ter passado a virada do ano (2014-2015) feito bobo discutindo com o crush por coisas sem sentido, sem razão. Relacionamento comecei aos montes e terminei também, mas eu aprendi muito pra poder ir atrás do que eu realmente quero e espero.

Mas no final eu estou muito feliz só por estar vivo e cumprindo, realizando meus sonhos e indo atrás deles. O ano pode ter sido ruim, mas a minha vida não. Então vamos aproveitar esse último mês de 2015 e tentar fechar com chave de ouro, pois ainda dá tempo de você se mexer pra poder falar "é até que não foi tão ruim assim" basta querer!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. Tá bom linda? beijo." - Chico Xavier