terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Apenas um garoto inseguro

Não se preocupe quando eu pedir pra você ficar mais um pouco, se eu te ligar no meio da tarde só pra ouvir sua voz, ou mandar uma mensagem de texto ao invés de mandar algo via whats app. Não se assuste se eu ficar meio desconcertado ou parecer agir de outra maneira quando eu estiver perto de você, apenas saiba que eu estou tentando não estragar tudo dessa vez.

Sou aquele que sofre por um beijo não dado, por um abraço que não foi apertado ou até mesmo pelo bom dia que não recebi. Sempre tento prever o que não é essencial ao invés de me agarrar a certeza de que tenho você aqui. Fico triste só de imaginar que você pode não sentir  o mesmo frio na barriga quando o celular vibra ou quando sabe que em algumas horas vamos nos ver.

Sim, eu sou aquele garoto bobo que ri quando você conta aquela piada sem graça, ou que fica muito bravo quando mexem com você. Vou ser sempre o cara que vai apoiar seus sonhos e planos, mas que também estará aqui, do seu lado, quando nada fizer sentido ou nada acontecer. 

Sou apenas um garoto inseguro que tenta te dar toda a segurança do mundo mesmo sabendo que as vezes não vou poder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário