quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Você é como o natal

Leia ouvindo: Troye Sivan - Wild https://www.youtube.com/watch?v=U05QfLENZA8

Você aparece e me deixa bobo, sem reação. É como uma visita inesperada em uma guerra que eu mesmo criei. Seu toque mexe com a saudade do último abraço, sua boca agora é como uma arma e seu beijo são as balas que estão prestes a me atingir. Não ouso me perguntar se ainda gosto de você, é como se fosse a primeira vez. Me sinto alto, mas sei que deveria estar preso ao chão.

Minhas bandeiras brancas agora balançam e mais uma vez você está ganhando a guerra. Não consigo pensar na melhor maneira de escapar dos seus braços, enquanto seus olhos me encaram e me leva a outra dimensão. Toda raiva que eu sentia se desfaz a cada sorriso seu, toda pressa que eu tinha por respostas vão embora sem dizer adeus. Só quero ficar aqui, mesmo que seja pela última vez.

Você é como o natal, eu sempre espero e quando vem desperta emoções que jamais senti. Você me farta com um desejo insaciável de nós, me presenteia com o presente que não posso abrir na frente de mais ninguém que não seja você. Você é como o natal que chega pra iluminar o meu mundo. Talvez o nosso erro foi começar a levar as coisas a sério demais, enquanto deveríamos ficar apenas aqui, sem pressa, medo ou qualquer outra coisa que vá de contra mão a gente.

Aqui estão os braços que vão nos reerguer, estão as palavras que nunca soubemos usar, o tempo que nunca dei ou as lagrimas que nos fizeram sangrar. Aqui está o amor que nunca entreguei, a pressa que realmente deveria estar. Não posso posso prometer que vai ficar tudo bem, mas aqui estou se prometer tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário