Leia ouvindo: Troye Sivan - My Happy Little Pill
Estou em uma estação de trem enquanto eu sinto o chão tremer. Ouço o barulho, me curvo e vejo que o trem está chegando. Penso em sair o mais rápido, mas agora não há como fugir, tarde demais.
Estou em uma estação de trem enquanto eu sinto o chão tremer. Ouço o barulho, me curvo e vejo que o trem está chegando. Penso em sair o mais rápido, mas agora não há como fugir, tarde demais.
Nunca pensei que esse trem chegaria, tudo bem, eu sabia que ia chegar, mas eu sempre tentei levar na "esportiva" ou na certeza de que tudo iria dar certo no final, não é assim que nos ensinam a pensar e a levar tudo ou qualquer tipo de problema que nos aflige? Então, assim eu agi! Passamos por várias estações até chegar aqui. Pela estação do diagnóstico, estação do começo da quimioterapia, estação dolorosa que foi a dos efeitos colaterais e pela estação da radioterapia.
Essa última estação que foi a da radioterapia (qual achei que seria a última e que também cheguei a acreditar que agora estaria tudo bem) começou a surgir vários efeitos seja pelo tratamento agressivo ou pela debilitação a qual já estava, mas nunca imaginei que essa nova estação iria surgir. Descobrimos que o câncer pode ter se espalhado e se progredido para uma metástase óssea.
Acredito que esses dias tem sido uns dos mais complicados (muito por sinal), são tantos problemas que vão surgindo e não vou negar que é difícil segurar. Não sou eu que está com câncer, mas conviver com uma pessoa doente acaba te tornando tão doente quanto. Ver a pessoa sofrer é como criar um reflexo que não tem como fugir. O pior, talvez é lembrar que já passamos por tudo isso e sabemos onde acaba. Longe de mim tirar a esperança de alguém, jamais! Lutaremos até o fim.
Apesar de tudo estamos confiantes e não vamos desistir assim tão fácil. Agora eu posso dizer que acordei para algo que eu tentava me enganar, iludir que não era tão "sério" que ia ficar tudo bem. Hoje eu acordei com câncer e a partir de agora todos os dias em que eu dormir, já não saberei se vou acordar.
"Minha pequena pílula da felicidade
Leve-me daquiSeque meus olhosDê cor aos meus céusMinha pequena e doce pílulaAcalme minha fomeSe espalhe por dentroAnestesie minha pele"
-Troye Sivan
Nenhum comentário:
Postar um comentário