sexta-feira, 27 de maio de 2016

Eu Tentei

Acabou. Olho para o celular e repito em voz alta "Acabou!'' Tentei transformar migalhas em pão, tentei não me sentir sozinho mesmo com você ao meu lado. O que eu mais fiz foi tentar, mas tentativas não são uma garantia, tentativa é um quase e quase não é o suficiente para me fazer ficar. 

Continuo olhando para o celular e já me apresso para apagar seu número antes que eu me arrependa e volte atrás. Eu sei que excluir seu contato não vai apagar você da minha vida e muito menos sanar a nossa pequena e conturbada história, mas já é um primeiro passo pra eu poder afirmar, para dizer a mim mesmo: "- Eu consegui." 

Na primeira vez em que você se foi eu tentei entender e cheguei a me questionar se eu deveria desistir de imediato, de fugir enquanto era tempo, mas pensei que era apenas uma maneira de me sabotar. Você agora está indo pela segunda vez, tentei chorar e como sempre eu não consegui, eu sempre soube que o problema não estava comigo, pois sempre acreditei que o problema está em quem não consiste em tentar. Eu tenho a certeza que estar sozinho comigo mesmo não será pior do que continuar sozinho ao seu lado.

Quantos nãos eu tive que engolir, e quantos nãos eu também tive que dar. Não é a primeira vez que eu passo por isso, e acredito também que não será a última. Decepções são coleções que guardamos pra vida e temos que superara-las. Aliás superar vai ser sempre a palavra, quem supera se supera e aprende a viver. O bom da idade talvez seja isso, a gente acaba aprendendo que nem tudo é o fim do mundo e o que for pra ser seu será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário