sábado, 6 de agosto de 2016

Quando desistir de alguém?

Você pode ler esse texto ouvindo Sometimes da Ariana Grande :)

Vocês já conheceram uma pessoa que parece ser incrível, especial e que cumpre todos os seus requisitos? Mas como você já se decepcionou demais com paqueras, namoros e romances, repensa na ideia de par perfeito e começa a pensar em se afastar antes que seja tarde demais? Que dúvida né?

As cicatrizes que colecionamos por todas as decepções, falam mais alto que o coração. Entrar nessa defensiva certamente não é a vontade primordial, mas ao levar em conta todos os riscos que se pode ter ao se entregar de novo, é sempre bom pensar. A rejeição seja ela qual for dói e muito. 
Eu estou em uma fase plena, aberto com a vida e leve até demais. Então quando surge pessoas que podem me acordar dessa plenitude toda eu começo a sabotar todo e qualquer sentimento que eu sinta. Começo a parecer mais desapegado que o habitual. Não vejo isso como um defeito, ou algo ruim, mas sei lá, já passei tempo demais sofrendo. E mesmo sabendo que preciso gerar entretenimento pra vocês eu tento fugir disso. (risos)

Talvez isso seja uma fase, e quem sabe logo passa. Espero encontrar muito em breve a pessoa que vai conseguir quebrar esse muro que tenho levantado. E se eu já encontrei esse alguém, quero que ele entenda que não é por mal, só não quero andar sofrendo por aí, mas se estiver disposto a quebrar todo esse muro estarei aqui esperando do outro lado, porque em cima dele eu não fico mais.

Quando desistir de alguém? Essa é uma boa pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário