Depois de muitas frustrações a vida parece sorrir pra mim outra vez. Talvez essa felicidade seja bem perceptível pra quem está sempre do meu lado, mas o que talvez eu não deixe transparecer é o medo de que um dia ela acabe. Você sabe, tempestades sempre vem e isso é o que mais me preocupa.
Talvez pensar sobre a interrupção dessa tal felicidade só atrapalhe o desenvolvimento dela, mas é complicado não pensar nisso quando o seu passado não te guarda boas recordações. Sempre fui o cara que todos diziam: Não, é melhor não. E hoje alguém me diz sim e estou aprendendo a lidar bem com isso e não fuder com tudo como eu sempre fiz, ou fizeram, não sei.
O medo de perder está diretamente ligado ao medo de passar por todas as dores que só quem ama ou quem já amou um dia consegue entender. Medo de acordar e não ter aquele bom dia, medo de não ter mais aquele sorriso bobo pra qualquer piada sem graça que você insiste em contar, enfim eu poderia citar vários e vários outros, mas o principal medo que eu tenho hoje é de perder você.
Eu só sei que o que eu sinto é maior do que já pensei em sentir, e dessa vez eu escolhi não abortar esse sentimento que cresce em uma velocidade que não sei descrever. Eu não estava procurando por isso, e talvez seja esse o motivo de tanto medo. Sem procurar acabei encontrando o que eu sempre esperei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário