Você Pode ler esse texto ouvindo Joanne (Lady Gaga)
Eu acordo, pego o celular e está lá a melhor injeção de animo que eu poderia ter. O melhor bom dia do mundo. Sorrio e logo respondo. Continuo meio sonolento pela mudança do horário para o de verão (mesmo sendo primavera), mas a felicidade continua de alguma forma estampada aqui.
As vezes me sinto como o rei do meu próprio mundo, mas em outras sou apenas um mero mortal. Viver é isso né? São os altos e baixos que constroem quem somos e definem nossos caminhos. Em algumas horas você é um santo, e num piscar de olhos um bom pecador. Com quase 23 anos, eu ainda pareço estar um pouco distante do que eu quero pra mim, mas não é algo que me tira o sono (ainda).
Ainda pensando sobre o melhor bom dia do mundo, começo a perceber o quão sortudo eu sou. Depois de todos os tropeços em caminhos errados e de algumas presepadas em que me meti, consegui o mais sólido e sincero carinho que eu sempre precisei. Não há cobranças, duvidas e muito menos insegurança em qualquer bom dia ou sorriso que ele me da.
A vida é feita de chances e oportunidades. Muitas vezes eu cai e continuei ali, rastejando no chão. Mas em outras apenas levantei por conta própria e segui caminhando e aprendendo a como me tornar uma pessoa melhor. Nem só de quedas viverá o homem, sempre aparecerá alguém que lhe estenderá a mão. E acredite em mim, ao contrário do que a maioria diz é possível sim amar e ser amado de volta, basta querer.