sábado, 4 de março de 2017

Medo de tentar

Você pode ler ouvindo a música Here da Alessia Cara

Se você está lendo esse texto provavelmente está passando por algumas situações nada fáceis, ou busca meios, respostas que claro, te ajude a resolver todas elas. Isso mesmo, elas, as situações que a sua vida se meteu. 

Além de estar concordando comigo, tente agora mais do que nunca pensar no que te trouxe até aqui. Por que tem tanto medo de tentar? Por que só de pensar no novo te assusta tanto? Seja mudar de um emprego chato e fazer o que gosta, ou simplesmente mandar o chefe chato ir a merda. Talvez sair de um relacionamento fracassado e abusivo que você insiste em acreditar que um dia vai ficar tudo bem, e pegar aquele crush gato que tá super afim de você.

Não vou mentir, em muitos casos eu tive medo. Antes de publicar o primeiro texto do blog, eu passei por vários medos. Medo de escrever o que eu estava sentindo, medo de publicar o texto, medo de prejudicar a retomada de um relacionamento fracassado caso eu publicasse, enfim muito medo. Eu por muitas vezes não conseguia entender ou enxergar o que a vida estava entregando pra mim.

Mas o que muitas vezes precisamos é de apenas uma dose de coragem, um sorriso mesmo que forçado e ir! Fazer! Seguir em frente! O novo pode assustar no começo, mas te faz gozar depois. Não deixe a zona de conforto te prender a ponto de controlar a sua vida. Quem segue pra frente uma vez, nunca mais olha para trás. Os lados são apenas guias para saber o que você está levando, e o resto, é resto!

Deixe o não de lado, e leve o sim pra vida, e você vai ver o quanto pode ser feliz se apenas tentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário