Já faz um tempo, mas nessa semana em exclusivo venho reparando em muitas coisas, e tem sido muito inconstante pra mim. Ando mais introspectivo e pensando em tudo o que eu já fiz, o que eu passei e em tudo o que eu quero fazer. Já se sentiram assim? Como se estivesse parado em um lugar onde você consegue ver todas as suas ações?
Ando primeiramente pensando em todo um passado. Pra ser honesto e bem preciso, num passado de dois, três anos. Penso constantemente nos erros que cometi, nas aventuras em que participei, nos sonhos que construí e claro em tudo o que eu realizei.
Às vezes ficamos cegos, e esquecemos de nós mesmos. E acho que andei esquecendo um pouco de mim. Uma coisa que tenho feito e indico a você que pode estar passando pelo mesmo é: Desacelere. Isso mesmo, coloque o pé no freio e pare. A vida as vezes desgoverna e a gente acaba parando na contramão, e pra voltar a andar de novo é só parando e traçando novamente todas as rotas.
Você é o seu bem maior e não se perca por tão pouco. Ao primeiro sinal, quando você achar que se esqueceu, trate de lembrar que você tem todas as rédias da sua vida. Tem momentos que as coisas fogem mesmo do nosso controle e é legal se deixar bagunçar, mas se bagunce por você, pelo seu melhor e assim logo vai perceber todas as respostas que tanto procura.