terça-feira, 6 de junho de 2017

Foi por medo

Você pode ler ouvindo Sorry - Halsey

Não se sinta culpado por eu visualizar e não responder. Fique feliz pelas poucas mensagens, que agora curtas, substitui todos os textos longos e risadas de dias atrás. Não perca o seu tempo abrindo nossa conversa com a esperança de entender o que aconteceu, e principalmente não se culpe pela minha fraqueza de não tentar seguir, e saiba que foi por medo que eu sumi.

Foi por medo, e é sempre por medo que eu não consigo seguir em frente e acabo novamente dando passos pra trás. Talvez seja por pensar demais, e com certeza por agir de menos, mas eu ainda sigo tendo medo. Sigo também um pouco cansado em ter que fingir ser duro, forte e alimentar um coração de pedra que está sedento por um disparo que o quebre e por fim o faça bater pelos motivos certos.

Se você ainda estiver aqui, saiba que foi e sempre será por medo.

Perdoe-me por não acreditar, por não mostrar a força que você precisa ou esperava. Peço desculpas por todas as vezes que eu acabei fazendo você acreditar que seria diferente. Queria te dizer que realmente gostei da sua música favorita, e que o filme que você indicou me fez chorar. Continuo achando você um pedaço de mal caminho, mas não será esse caminho que agora eu vou trilhar. 

Por medo eu te encontrei, por medo me desencontrei e por medo te deixei ir. Mas saiba que foi e sempre será por medo e foi por ele que eu sumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário